x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 173

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 0

Ar condicionado para defender

Boa tarde a todos.

Onde posso comprar o ar condicionado trazeiro para defender 110?

Obrigado

comprei em uma casa de ar condicionados para autos uma caixa evaporadora universal que foi instalada na parte superior junto a porta trazeira no lado do motorista. Retirado o forro do teto foi instalado uma barra de aço chata fixada nos 2 lados na união do teto com a lateral. nesta barra é fixado a caixa do ar condicionado. apos determinado o local exato da instalação é feito o recorte no forro. O chicote eletrico vem pelo teto descendo pelo acabamento da coluna do parabrisas e instalei o comando no painel. A mangueira do gas vai por baixo do carro e é fixada na parte de cima do chassis para proteger de pedras. O furo para a mangueira deve ser no paralamas trazeiro junto as lanternas e esta foi passada por traz das mascaras de plastico dos vidrinhos trazeiros, junto com a mangueira do dreno. Nota 10

Ola!
    Marcio

Teria as fotos ?
    estou em busca de um evaporador similar p/ ar duplo do 110,
    mas já contatei com inumeros de oficinas,
    nenhum se interessou de fazer adaptação,
    alegam muito trabalhoso.

Abraços

Lin
    Defender 110 / 90

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    comprei em uma casa de ar condicionados para autos uma caixa evaporadora universal que foi instalada na parte superior junto a porta trazeira no lado do motorista. Retirado o forro do teto foi instalado uma barra de aço chata fixada nos 2 lados na união do teto com a lateral. nesta barra é fixado a caixa do ar condicionado. apos determinado o local exato da instalação é feito o recorte no forro. O chicote eletrico vem pelo teto descendo pelo acabamento da coluna do parabrisas e instalei o comando no painel. A mangueira do gas vai por baixo do carro e é fixada na parte de cima do chassis para proteger de pedras. O furo para a mangueira deve ser no paralamas trazeiro junto as lanternas e esta foi passada por traz das mascaras de plastico dos vidrinhos trazeiros, junto com a mangueira do dreno. Nota 10

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Muito obrigado pela informação.
    Como nosso amigo falou, sera que poderia postar fotos!!
    Onde fica a oficina que instalou?
    Agradeço desde ja.

Amigos, não tenho fotografado não. Estou viajando e chego a Bhz este fim de semana, tentarei fazer algumas imagens e colocar as fotos no forum. Quanto a dificuldade de se colocar o 2º ar é praticamente nenhuma. Já instalei em 2 defender 110 e tenho varios conhecidos que fizeram esta adaptação. Marcio

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Amigos, não tenho fotografado não. Estou viajando e chego a Bhz este fim de semana, tentarei fazer algumas imagens e colocar as fotos no forum. Quanto a dificuldade de se colocar o 2º ar é praticamente nenhuma. Já instalei em 2 defender 110 e tenho varios conhecidos que fizeram esta adaptação. Marcio
    Amigos, o assunto não esta esquecido não. Tornei a viajar e não pude fotografar para voces. Marcio

Thumbs up

Olá...
    Eu usei uma cx da H100, para instalar um ar na parte trazeira da viatura...
    Ela está fixada no teto, com saida e entrada de conxões, pelas laterais.
    O compressor talves não aguente, seria bom consultar um tecnico, para saber
    se ele aguenta a compressão do sistema. de resto é fazer uns acabamentosinhos,
    laterais e fazer uma instalação para controle dianteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado para defender-32.jpg   Ar condicionado para defender-34.jpg  
    TROLLER 12 3.0 NGD

Usuário
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    São Luis/MA
    Oi Pessoal vai uma duvida. Eu instalei há uns 3 meses o ar condicionado traseiro com uma caixa universal como boa parte do pessoal aqui já fez. Na época eu perguntei ao tecnico se o compressor daria conta de 2 ar condicionados uma vez que iria dobrar a demanda, ele me disse que aguentava sim sem problema. Bom 3 meses depois meu compressor deu pau, o tecnico me disse que provavelmente ele estava velho e não aguentou a sobrecarga (meu carro é uma 110 ano 1999). A questão é vou comprar outro compressor (condensador tb.) mas será que ele aguenta ou vai levar mais uns meses e dar pau novamente? Alguem ja teve este problema? Abraços a todos... Ah em tempo aproveito para perguntar se alguem conhece qual o condensador genérico para a 110?

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos será que eu consigo encontrar um painel novo e um ar condicionado novo para a 110 2001?

Usuário
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    São Luis/MA
    Oi vai uma informação que pode interessar. Andei fazendo cotação de preço p/ o compressor da Defender (110 ano 1999), ele é o mesmo usado no caminhão Volvo (só muda de 24V no volvo p/ 12 V no defender) que é o SENDEN 7H15, 12 Volt, saida de tubos traseira, parafuso passante e com a polia 4pk (a polia dificilmente vc vai encontrar igual, dai tem que usar a sua original). O melhor preço é numa revenda indicada pela propria distribuidora da Senden no Brasil que é a Distak ar condicionado automotivo LTDA. fone (19) 3406-3544 ou ..: Distak :.. - o preço que me deram lá foi R$ 670,00 (nos outros lugares o mais barato foi R$870,00), devo comprar amanhã e se receber tudo direitinho e funcionar legal eu aviso aqui. Abraços a todos

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Ta certo meu amigo, ficamos no aguardo.
    E quanto a caixa que vai presa por baixo do painel, voce conseguiu em algum lugar?
    Um abraço

Citação Postado originalmente por nfigueiredo Ver Post
    Oi vai uma informação que pode interessar. Andei fazendo cotação de preço p/ o compressor da Defender (110 ano 1999), ele é o mesmo usado no caminhão Volvo (só muda de 24V no volvo p/ 12 V no defender) que é o SENDEN 7H15, 12 Volt, saida de tubos traseira, parafuso passante e com a polia 4pk (a polia dificilmente vc vai encontrar igual, dai tem que usar a sua original). O melhor preço é numa revenda indicada pela propria distribuidora da Senden no Brasil que é a Distak ar condicionado automotivo LTDA. fone (19) 3406-3544 ou ..: Distak :.. - o preço que me deram lá foi R$ 670,00 (nos outros lugares o mais barato foi R$870,00), devo comprar amanhã e se receber tudo direitinho e funcionar legal eu aviso aqui. Abraços a todos

Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Xavier 4x4:

O kit que falas podes encontrar neste link: Land Rover Defender 90, 110, 130 Cooling Air Conditioning Kit Parts Available from RoversNorth.com
    Está por US$ 2.629,00, + frete + impostos.
    TEnho o mesmo kit usado de uma 90 2001. Se tiveres interesse podemos conversar.

Gianf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73