x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92
  • #85
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    50
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LFB Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Uso meu carro diariamente e essa semana o pedal de embreagem ficou muito baixo, ainda acionando o sistema mas somente nos três últimos centímetros de curdo do pedal. Parei de usar o carro, tentando minimizar eventuais prejuízos.
    Pesquisando no fórum vi que pode ser cilindro mestre, cilindro escravo e o garfo. A partir da pesquisa fui dar uma olhada no carro. Não há pingos de óleo em minha vaga. No pedal de embreagem, também não há pingo. Passando a mão, está um pouco “melado” de óleo. Verificando o cilindro mestre, o reservatório estava vazio. Comprei um vidrinho de óleo DOT4 Varga e completei o reservatório, mas vergonhosamente, não achei o cilindro escravo para fazer a sangria como tinha lido num post anterior. A garagem estava escura, mas nem de lanterna ... L Alguém poderia me dar uma luz para encontrar o cilindro escravo e então conseguir sangrar o sistema? Se puder ser com foto, melhor ainda!
    O simples fato de completar o nível de nada adiantou. Já imaginava, mas como a esperança é a última que morre, rsrsr, ainda assim testei. Nada mudou em relação ao pedal de embreagem que continua baixo, assim como também não mudou nada no nível do óleo no reservatório.
    Andei dando uma pesquisada e vi que o original é Lucas / TWR, me corrijam se eu estiver errado. Não vou tentar adaptar o da L200. Ainda nem debutei no DIY, sendo assim, não me sinto confiante em ter que realizar alguma regulagem adicional. O peso do pedal não me incomodava. Trocando o cilindro mestre pelo original, acredito que fique igual ou mais leve. Dando tudo certo, tento futuramente colocar o cilindro escravo pelo do MB 608 no intuito de aliviar o peso do pedal.
    Em tempo: meu carro está com 86.000km. Acredito que ainda tenha um tempinho antes de ter que trocar a embreagem, mas como saber se o garfo está furando? Pelo que li, quando fura trava o pedal no final do curso de acionamento (baixo), mas e enquanto não fura, há como avaliar sem desmontar?
    Obrigado,
    Abraços,
    Leandro

    Olá

    Todas as vezes que aconteceu isso nas minhas defenders foi o cilindro. Quando foi o garfo parou na hora pois não acionava mais. Se trocar um, na sequencia vai precisar trocar o outro, pois como o novo não tem vazamento, terá mais força e energia e o que sobrou logo logo quebra também, por isso aconselho trocar os dois juntos. Existem uns outros cilindros no mercado, que não são da L200, mas que dão efeito da L200, porém com a mesma durabilidade do original. Se colocar o da L200 terá de trocar o cilindro com a metade do tempo do original, porém sua mulher vai adorar pisar na embreagem.

    Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #86
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Leandro,

    você completou e mesmo assim o nível ficou baixo??? tente completar novamente.
    Isto está parecendo cilindro escravo.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #87
    Oi Daniel,

    Como o pedal está um pouco melado, já estou considerando que a troca do cilindro meste é certa. Minha ideia era de debutar no DIY no mestre. Ficando tudo certo, parto para o escravo. Desta forma fica mais fácil de identificar possíveis falhas. seu eu fizer os dois ao mesmo tempo, corro o risco de "apanhar" mais se não ficar legal.
    Quanto a regulagem, tanto o mestre quanto o escravo precisam ser regulados?

    Obs.: Certamente os meus ainda são originais, ou seja, duraram 8 anos. Se na troca conseguir o mesmo tempo, maravilha!

    Obrigado,

    Leandro
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

  • #88
    Oi Scadufax,

    Completei mas não consegui sangrar o sistema. Não achei o cilindro escravo

    Testei se algo mudaria na embreagem por ter completado o nível do reservatório, mesmo sem ter sangrado o sistema. o pedal permaneceu baico e o nível do reservatório, nada mudou. Continuou cheio.

    Obrigado,

    Leandro.
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

  • #89
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Leandro,

    tentou pisar algumas vezes e o pedal não subiu? estranho, já tive vazamento no escravo e mestre, em ambos os casos foi só completar o nível e o pedal voltou ao normal, sem sangrar.

    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #90
    Oi Scadufax,

    Coloquei o óleo e pisei algumas vezes no pedal da embreagem com o carro ligado.Talvez umas 5 ou 8 vezes... desliguei e fui verificar o nível, já que o momento de acionamento não tinha mudado (continuava com pedal baixo). Talvez tenha pisado pouco. Amanhã tento mais algumas vezes.

    Valeu pela foto. tinha visto o esquema para o mestre, mas não me dei conta para o escravo...

    Abraços,

    Leandro.
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

  • #91

    "Mexanico"

    “Mexanico” novato é um problema...
    Pessoal, depois dos comentários e da imagem enviada pelo Scadufax, voltei hoje para mexer no carro. Consegui sangrar o sistema pelo cilindro escravo. Ao bombear o pedal, já na segunda vez, o mesmo havia voltado a ficar alto. Fiquei orgulhoso achando que tinha resolvido ou ao menos remediado o problema até receber o cilindro mestre. Como o lugar para completar o nível do fluido já não é dos mais espaçosos e no meu carro ainda passam próximo alguns conduítes dos faróis auxiliares, não quis voltar a colocar o fluido direto da embalagem, já que no domingo havia pingado fora. Me dei ao trabalho de ir numa farmácia próxima comprar uma seringa, mas por alguma bobeada não fechei o parafuso de sangria do cilindro escravo. Quando voltei completei o fluido que havia sangrado e ao bombear o pedal, já não havia pressão alguma além da mola. Fiquei totalmente sem embreagem. Bombeei várias vezes, mas de nada adiantou. Tentei fechar e reabrir a sangria, mas nada mudou, nem o nível do reservatório mudava.
    Há alguma dica para reestabelecer a pressão no pedal, nem que seja temporariamente até o novo cilindro chegar? Ou será que ao baixar o nível por eu ter deixado o parafuso de sangria aberto, decretei o final da pouca vida que ainda poderia ter o cilindro mestre? Será que o embolo deformou por não ter fluido?
    Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
    Leandro
    Obs.: O fluido “sangrado” está completamente escuro. Certamente sem as devidas propriedades. Sei que a cor não significa muito, mas o mesmo é antigo...
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

  • #92
    Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Estou reativando o tópico para tirar uma dúvida.

    Para adaptação do cilindro escravo (auxiliar) do Mercedes 608, é realmente necessário uma flange?

    Obrigado

    Att.,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade