Postado originalmente por
Juliano Nitsch
Não está enganado não meu colega, nunca tive e nem pretendo ter como já disse em outro post. Não faz nem um pouco o meu gênero, gosto de projetos atualizados. E vc, já teve um Troller ??
Voltando ao que interessa, sou mecânico e quase que exclusivamente de importados, adoro mecher com veiculos e em partes que causam receios aos outros mecânicos ou mechânicos ! Aprendi primeiramente com meu pai (Engenheiro Mecânico voltado para área agricola) em casa mechendo nos carros dele, depois fiz vários cursos e ainda faltam muitos, trabalhei na concessionária Hyundai e recentemente na Toyota, a qual saí a + ou - 1 ano e fiz cursos na fábrica, porém onde aprendi mesmo foi na oficina de um amigo meu que é multimarcas, aí o bixo pega !
Por fazer parte do Jeep Clube daqui e por ser conhecido como um cara detalhista, os mais "chatos" só fazem serviço comigo, logicamente neste meio tem uma Defender 90 de um médico que usa ela no dia a dia e expedições, e sempre incomodado com a embreagem dura desde a outra Defender que tinha. Ele pode ser considerado um cliente fiel a marca e que conhece de 4x4, não esta nessa a alguns meses. Começou com Jeep, depois um Samurai, depois um Engesa, depois um JPX, Defender 97, Discovery V8 e agora Defender 2002, fora as Pajero e caminhonetes, e destes que citei somente o Jeep e o Samurai não estão mais com ele, portanto acho que reclama com consciência ou não !?
Retomei este tópico com a intenção de ajudar e tirar dúvidas de quem tivesse interesse em fazer a adaptação, porém não foi isso que consegui, então desculpe a quem ficou ofendido e siga com tudo original. Engraçado ter pelo menos uns 5 tópicos sobre o assunto.
Até mais.