Aqui no Fortaleza Land Clube - FLC temos o Mário que fez uns armários em MDF para sua "Nervosa 110" tendo como idéia o que vimos na 110 dos Médicos da Terra.
Tendo interesse posso pedir umas fotos para postar, é claro depois que ele chegar de férias com a patroa.
Enfrentei problema semelhante, ainda mais numa Soft Top com exposição ao sol, chuva e aos ladrões.Como não encontramos estes itens no mercado brasileiro construi um com chapas de alumini revistido internamente por carpete.
Ficou muito bom e o único lugar onde não entra poeira na Land.
Com a minha experiencia que fiz de compensado, na minha opniao ficou otimo sento em cima das gavetas tem um prancao que uso para carregar mais bagagem que adpta entre as duas gavetas.Largo peso em cima e guenta.
E ficou relativamente barato.
Porem hoje se eu tivesse dinheiro porque com certeza sai bem mais caro eu faria, com aquele material de fazer Cases para Equipamentos de som e Equipamentos eletronicos. Sabem qual e tipo http://www.wandercase.com.br/big-modelos.html aqui no rio.
Ou seja o material e cantoneiras de ferro sem ponta e os trilhos de aluminio ficaria nota mil. Madeira super leve e resistente.