x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Question Projetos Internos - referências

Pessoal,

Estou procurando referências nacionais/internacionais para um projeto funcional do interior do meu 90", mais especificamente na parte traseira.

A idéia é desenhar um interior que acomode ferramental básico para viagens (cj. ferramenta, cinta, manilha, óleo, peças reposição, hi-lift, etc..) e que permita de maneira reversível acomodar de vez um quando um ou dois passageiros na traseira do Bira.

Tenho procurado na internê/foruns gringos mas não consigo achar nada muito inspirador.

Vocês têm algum material de referência que eu possa usar no meu projeto pessoal?

Se não, tem dicas de material, composição, problemas já enfrentados, etc... ?

Tks,
    Busta

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Fala Busta,

Me perdoa, mas vou pegar carona no teu topico e pedir pra galera informar sobre a 110 tambem. Ja estava pensando em uma forma de poder guardar/separar a tralheira do carro das malas e do resto. Assim fica mais facil encontrar as coisas na hora em que precisa e de lambuja, diminuir a barulheira causada pelas ferramentas.

[]'s
    Rafael

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos , tenho essa foto em arquivo , peguei da internet..

Abraço ,

Zé Marrara
    .. tb de carona no tópico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -wielkastbox-201-20in-20defender.jpg  
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zemarrara Ver Post
    Amigos , tenho essa foto em arquivo , peguei da internet..

Abraço ,

Zé Marrara
    .. tb de carona no tópico
    Fala Zé,

Muito legal essa ideia. Eu tinha pensado em tirar um dos bancos extras da minha 110 (que sao 9 lugares) e fazer algo parecido com isso e passando a mesma para 7 lugares. Minha duvida e onde fica melhor, lateralmente como na foto ou atras do banco traseiro.
    Vamos esperar mais amigos se pronunciarem...

[]'s
    Rafael

Veja como vamos evoluindo... pelo nome da foto que o Zemarra postou, busquei no
    "gúgow" e achei mais estas 3 fotos. Vamos esperando mais contribuições. Hoje a noite vou tirar todas as medidas internas e posto amanhã.
    Imagens Anexas -groot_450.jpg -groot_449.jpg -groot_98.jpg 

100 Hcpu

Olha o que achei pra 110 pickup
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    Veja como vamos evoluindo... pelo nome da foto que o Zemarra postou, busquei no
    "gúgow" e achei mais estas 3 fotos. Vamos esperando mais contribuições. Hoje a noite vou tirar todas as medidas internas e posto amanhã.
    Salve pessoal!
    Hoje minha 110 foi para tirar as medidas internas para a confecção de um gavetão traseiro. Desde que voltei da África, fico matutando e procurando alguém que venda esse material por aqui, mas como não temos uma forte cultura overland, não achei ninguém que ofertasse o produto. Portanto, em breve o Armazém 4x4 estará lançando esse gavetão. Por enquanto é para a nova Defender, que posuui uma diferença interna nos paralamas, mas dependendo da procura, poderemos fazer para os modelos anteriores, bem como para a 90. Acredito que para a semana que vem já terei o protótipo pronto para postar aqui algumas imagens!

Abraços!!
    Marco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem