x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 39

Tópico: Nova Defender 90

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Não esquecí das fotos não! Houve um problema com o fornecedor de um acessório (ainda bem que foi comigo e não com um cliente) e ela está esperando ainda o maldito PCI. Mas vou levar a máquina até ela amanhã e tiro as fotos.
    Amigo Rafarick, o que o Rafael falou está dentro da minha linha de pensamento e seria a resposta que te daria, embora ache que tudo é uma questão de adaptação e a gente acostuma, quer com uma 110 na cidade, quer com uma 90 na expedição. Embora tenham características um pouco diferentes, ambas desempenham bem todos os papéis. Quanto ao Controle de tração, não coloquei ainda a 90 na trilha, mas a minha 110 também é das novas e te garanto: a coisa funciona legal! Ajuda e muito. A cada roda no ar ou patinando, lá vem a luzinha no painel avisando que ela está sendo "travada" pelo TC. Muito legal!
    Abraços!
    Ok Marco
    Agradeço sua explicação quanto ao controle de tração pelo que vejo será muito util no X.
    Agora vamos de novo nas diferenças, senti você mais animado com a nova 90 do que a 110.
    Claro que você é uma das pessoas mais experientes no assunto até por ter as duas e novas.
    Mas agora peço que seja decisivo, vamos lá:
    No conjunto total qual ficaria com sua preferencia
    As duas não vale.
    abç.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Ok Marco
    Agradeço sua explicação quanto ao controle de tração pelo que vejo será muito util no X.
    Agora vamos de novo nas diferenças, senti você mais animado com a nova 90 do que a 110.
    Claro que você é uma das pessoas mais experientes no assunto até por ter as duas e novas.
    Mas agora peço que seja decisivo, vamos lá:
    No conjunto total qual ficaria com sua preferencia
    As duas não vale.
    abç.
    Me colocou na parede!!!! Tá certo! Afinal em cima do muro não dá para ficar! Para mim, 110! Gosto de viagens, gosto de espaço, jogar as tralhas atrás, levar geladeira, malas da esposa, mais viagens, viagens e viagens. Para mim, 110 e como disse, não ligo de andar com ela na cidade! Eu animei com o resultado final da 90 com o novo motor e caixa. Isso me impressionou, mas realmente sou mais a 110 pelo meu gosto por deslocamentos (para não repetir viagens, viagens e viagens...)
    Abração!
    Marco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem