Somente para atualizar o probleminha da luz de bateria: alternador com problema. Trocado na garantia... Viva a Land Rover... eheh
Abraços
Versão Imprimível
Somente para atualizar o probleminha da luz de bateria: alternador com problema. Trocado na garantia... Viva a Land Rover... eheh
Abraços
Trabalho do lado de uma concessionaria .... e esses dias vi um 110 na porta... LINDA.
fui falar com o dono e ele me disse que é absurada a diferença... o jipãp ta andando muito agora....
outra coisa que ele disse que é ANIMAL é o COntrole de tração... disse que faz a diferença ....
Parabéns pela compra.
Olá, Marco.
Te mandei uma msg pvt.
Putz!! Até as novas estão com os mesmos problemas crônicos das antigas!?!?!?!...Pelo menos não vamos ter que nos adaptar tanto...rs...
Mas vale a pena, realmente é unanimidade que o carro melhorou 500%!!!
Abraços,
Rodrigo.
Tem que proteger o alternador das altas temperaturas do motor e do escape...aí diminuem muito este problema...nas mais antigas verificar também se não solta fumaça pela junta do coletor do escape ou próximo da turbina...a fumaça(fuligem) também acaba com o alternador...
Abraço
Marco Aurelio,
Tem recebido muitas reclamações do banco traseiro da 90? Ou esse novo é show de bola mesmo?
Será q dá pra fazer uma viagem longa com 2 pessoas atrás com um certo conforto?
Abraços
Oi Rafael! Saudações!
Mudou tudo nos bancos traseiros Rafael. Eles agora são virados para a frente e não se tem mais a sensação de ser um militar viajando numa vtr de transporte de tropas... A altura atrás, para quem vai sentado é maior que a da frente e os bancos são bem confortáveis e anatômicos. Tirando-se o pula-pula da 90, acho que se viaja bem tranquilo atrás. Mas tem um problema: o que fazer com a bagagem? Viagem curta ok, mas se for mais longa e com muita bagagem, bagageiro nela!
Abração!
Marco, veja se consegue tirar fotos dos bancos traseiros da 90, e postar aqui...
A propósito, onde você estava com a 110, quando tirou a foto do seu avatar?
Fernando
Salve Fernando!
Consigo sim, é só você ter um pouco de paciência, pois estou com ela estacionada colocando uns acessórios. Se tudo der certo, esta semana pego ela de novo e posto as fotos.
Quanto ao avatar, a foto foi tirada essse final de semana no curso do meu sócio João Gaiotto, da Técnica 4x4. É a travessia do rio Nhundiaquara, em Morretes, litoral do Paraná. Mais umas fotinhos...
Abração!
Olá Marco,
Uma dúvida, você anda sempre paramentado para combate com a baraca no teto do carro?Com a exposição ao sol constante não poderá acelerar o desgaste do material?
E ainda, o Curso do João é ótimo, o fiz no RJ, espero uma oportunidade para fazer uma das viagens que ele organiza.
Abraço
Jorge Costa
p.s. Desculpe se pergunto bobagem.
por acaso o motor da "nova" defender é o mesmo 2.4 tdci da ford transit?
Salve Jorge, salve Cripple!
Sim, o motor novo é o mesmo da Transit...
Sim, sempre ando pronto para o combate... Se me convocarem, é só jogar uma muda de roupa na mala. O resto já está tudo pronto, inclusive o material de campanha, limpo, organizado e separado em caixas. É só colocar no carro. Coisa de louco!
Ahahahah!
Mas além de ser tarado por isso tudo, tenho outro motivo para andar assim: eu vendo o que uso no Armazém 4x4 e nada melhor do que ter as coisas em uso para dar um feedback a quem compra ou quer comprar. O João também, tem tantas outras coisas nos carros dele. Já chegamos inclusive a parar de vender produtos que nos nossos "testes" não corresponderam às expectativas. Bom Jorge, por enquanto a barraca não apresentou sinais de fadiga. A cobertura dela é muito resistente e por enquanto, com os cuidados devidos a todo equipamento, está firme e forte. De quinze em quinze dias abro a barraca, deixo respirar um pouco e empacoto novamente. O que aconteceu com essa barraca (isso é o tipo de informação que gosto de compartilhar) é que por ser muito bem vedada e ficar exposta ao sol durante o dia e sofrer resfriamento à noite, tem uma tendência a condensar o ar e umidecer. Isso só acontece se o veículo ficar parado sofrendo essas influências e aí é conveniênte abrí-la com mais frequencia e deixar secar. Se o veículo ficar protegido ou tiver deslocamento periódico, isso não ocorre. Se a barraca ficar desmontada do carro também não. Então, é por isso que gostamos desse tipo de uso. Para conhecer certas particularidades dos produtos e poder das as orientações sobre fatos que só se descobrem com o uso mesmo!
Desculpe se me alonguei demais!
Abração!