x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Tópico: Nova Defender 90

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Saudações galera!
    Uniu-se à "frota" mais uma Defender, desta vez uma 90 2007/2008. O negócio foi bem vantajoso e não pude resistir.
    Fiquei realmente impressionado! Basicamente, é tudo igual à 110, da qual temos várias referências aqui no fórum, com excessão de uma coisa: desempenho! O que é essa pequenina acelerando gente! É de impressionar mesmo. Lembrou inclusive o meu antigo Troller 2.8. É pisar no acelerador e sentir ele empurrando, sempre cheio. Marcha após marcha, a noventinha vai, chegando fácil no limite de corte. Fico imaginando o desempenho em trilhas... Se a nova motorização já mudou completamente o comportamento da 110, na 90 a coisa ficou absurda. É uma nova sensação ver uma defender andando tanto assim.

Abraços!
    Ola Marco
    Estou querendo comprar uma 90 nova
    Você que adquiriu a nova 90, ja experimentou o controle de tração dela?
    Funciona mesmo como se fosse um bloqueio de diferencial?
    Agora que você tem as duas,90/110 qual voce acredita ser a melhor para expedições, uso dia dia, trilhas etc...
    abç.

Cool

Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Ola Marco
    Estou querendo comprar uma 90 nova
    Você que adquiriu a nova 90, ja experimentou o controle de tração dela?
    Funciona mesmo como se fosse um bloqueio de diferencial?
    Agora que você tem as duas,90/110 qual voce acredita ser a melhor para expedições, uso dia dia, trilhas etc...
    abç.
    Apesar de não possuir uma 90 ou 110, vo dar um palpite! Pois possuo uma Hilux SRV e meu filho uma 90.

E posso te garantir pelas vezes q "roubo" a 90 do meu filho e quando dirijo minha pik up (tamanho semelhante da 110), acho o mais interessante pra cidade a 90. A não ser q tenha filhos...

Quanto a trilhas, vai de 90 devido a seu melhores ângulos! E acho q para expedição, para conforto dos tripulantes... 110 na cabeça!

Grande abraço

P.S. Marco, quando puder tirar umas fotos do interior da 90 nova posta aqui pra gente! Valeu cara!

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Boa noite pessoal!
    Não esquecí das fotos não! Houve um problema com o fornecedor de um acessório (ainda bem que foi comigo e não com um cliente) e ela está esperando ainda o maldito PCI. Mas vou levar a máquina até ela amanhã e tiro as fotos.
    Amigo Rafarick, o que o Rafael falou está dentro da minha linha de pensamento e seria a resposta que te daria, embora ache que tudo é uma questão de adaptação e a gente acostuma, quer com uma 110 na cidade, quer com uma 90 na expedição. Embora tenham características um pouco diferentes, ambas desempenham bem todos os papéis. Quanto ao Controle de tração, não coloquei ainda a 90 na trilha, mas a minha 110 também é das novas e te garanto: a coisa funciona legal! Ajuda e muito. A cada roda no ar ou patinando, lá vem a luzinha no painel avisando que ela está sendo "travada" pelo TC. Muito legal!
    Abraços!
    Marco

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Boa noite pessoal!
    Não esquecí das fotos não! Houve um problema com o fornecedor de um acessório (ainda bem que foi comigo e não com um cliente) e ela está esperando ainda o maldito PCI. Mas vou levar a máquina até ela amanhã e tiro as fotos.
    Amigo Rafarick, o que o Rafael falou está dentro da minha linha de pensamento e seria a resposta que te daria, embora ache que tudo é uma questão de adaptação e a gente acostuma, quer com uma 110 na cidade, quer com uma 90 na expedição. Embora tenham características um pouco diferentes, ambas desempenham bem todos os papéis. Quanto ao Controle de tração, não coloquei ainda a 90 na trilha, mas a minha 110 também é das novas e te garanto: a coisa funciona legal! Ajuda e muito. A cada roda no ar ou patinando, lá vem a luzinha no painel avisando que ela está sendo "travada" pelo TC. Muito legal!
    Abraços!
    Marco,

Meus neurônios estão com "CT", favor me da um "feedback" sobre o significado de "PCI"
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Marco,

Meus neurônios estão com "CT", favor me da um "feedback" sobre o significado de "PCI"
    Opa, desculpe a abreviatura! PCI = Para-Choque de Impulsão

Abraço!
    Marco

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite pessoal!
    Abraços!
    Ok Marco
    Agradeço sua explicação quanto ao controle de tração pelo que vejo será muito util no X.
    Agora vamos de novo nas diferenças, senti você mais animado com a nova 90 do que a 110.
    Claro que você é uma das pessoas mais experientes no assunto até por ter as duas e novas.
    Mas agora peço que seja decisivo, vamos lá:
    No conjunto total qual ficaria com sua preferencia
    As duas não vale.
    abç.

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Ok Marco
    Agradeço sua explicação quanto ao controle de tração pelo que vejo será muito util no X.
    Agora vamos de novo nas diferenças, senti você mais animado com a nova 90 do que a 110.
    Claro que você é uma das pessoas mais experientes no assunto até por ter as duas e novas.
    Mas agora peço que seja decisivo, vamos lá:
    No conjunto total qual ficaria com sua preferencia
    As duas não vale.
    abç.
    Me colocou na parede!!!! Tá certo! Afinal em cima do muro não dá para ficar! Para mim, 110! Gosto de viagens, gosto de espaço, jogar as tralhas atrás, levar geladeira, malas da esposa, mais viagens, viagens e viagens. Para mim, 110 e como disse, não ligo de andar com ela na cidade! Eu animei com o resultado final da 90 com o novo motor e caixa. Isso me impressionou, mas realmente sou mais a 110 pelo meu gosto por deslocamentos (para não repetir viagens, viagens e viagens...)
    Abração!
    Marco

Cool

Me colocou na parede!!!! Tá certo! Afinal em cima do muro não dá para ficar! Para mim, 110! Gosto de viagens, gosto de espaço, jogar as tralhas atrás, levar geladeira, malas da esposa, mais viagens, viagens e viagens. Para mim, 110 e como disse, não ligo de andar com ela na cidade! Eu animei com o resultado final da 90 com o novo motor e caixa. Isso me impressionou, mas realmente sou mais a 110 pelo meu gosto por deslocamentos (para não repetir viagens, viagens e viagens...)
    Abração!
    Marco,
    Apesar de não ter uma 90 para poder optar, as razões de sua preferência pela 110 coincidem com as minhas. Conclusão: não comprarei uma 90 para mim (quem dera!!!!!).

Abraço

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    A 110 so é grande até voce se acostumar com ela. Estou com a minha a pouco mais de 8 meses e ja estou totalmente acostumado com seu tamanho. Se tivesse que falar mal da 110 eu diria que ela e um pouco mais trabalhosa de manobrar em trilhas apertadas e SÓ!!!

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    A 110 so é grande até voce se acostumar com ela. Estou com a minha a pouco mais de 8 meses e ja estou totalmente acostumado com seu tamanho. Se tivesse que falar mal da 110 eu diria que ela e um pouco mais trabalhosa de manobrar em trilhas apertadas e SÓ!!!

[]´s
    Rafael

você disse uma coisa interessante que já tinha percebido, ainda mais se a 110 estiver calçada com pneus 33X12,50 ou maiores, ela fica mais compacta com o passar do tempo e dixa de ser banheira.

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    você disse uma coisa interessante que já tinha percebido, ainda mais se a 110 estiver calçada com pneus 33X12,50 ou maiores, ela fica mais compacta com o passar do tempo e dixa de ser banheira.
    Desculpe Taraba, mas não entendi. O carro fica mais fácil para dirigir? Você instalou no seu? Qual marca?

Abraço

Jorge

Citação Postado originalmente por lothar Ver Post
    desculpe Taraba, Mas Não Entendi. O Carro Fica Mais Fácil Para Dirigir? Você Instalou No Seu? Qual Marca?

Abraço

Jorge
    Eu Uso 285x75/16 Porém Penso Em Colocar Um 33x12,50, Não é Questão De Dirigibilidade, Seria Pura Estética, Com Relação A Dirigibilidade, Basta Se Acostumar Com O Veículo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem