x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62

Tópico: EMS Mad Man.

Hybrid View

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Agradecimentos: 0

Logo que liga 3.7 Bar. Depois de um tempo começa a baixar pra 3, 2.5. 2.2 e fica variando conformo você anda com o carro. Geralmente com ele quente fica nessa faixa de 2.2 variando um pouco pra cima e pra baixo. Eu tenho no meu carro um manômetro mecânico da crononomac. Abaixo de 1.8 ou esta com problema de pressão de óleo ou não esta marcando corretamente. O sensor é mecânico ou elétrico ?

Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Quais seriam os padrões normais?
    o nivel de oleo do carro está ok
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    É um vdo instalado no lugar da cebolinha original. Amanha vejo qual é

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    É um vdo instalado no lugar da cebolinha original. Amanha vejo qual é
    Alberto, talvez o problema com marcação com a pressão do óleo no MadMan seja o terra. Você precisa conseguir um bom terra no bloco do motor, na carroceria acho que não serve. Experimente ir trocando o local do terra e veja como fica a marcação, deve corrigir, você também pode alterar no menu para marcar em PSI que eu acho melhor. A pressão do óleo do motor em PSI no manual acho que é entre 45- 55. Quanto ao sensor deve ser um sensor de pressão VDO 5 bar. Normalmente vem ajustado no menu para este sensor, só que tem a opção do sensor VDO 10 bar e outros, veja se está correto. O EGT se você quiser uma marcação bem precisa deve colocar logo na saída do motor, antes da turbina. Fica muito preciso e assustador pois você virá a sua temperatura chegar até 550 - 600 graus quando você forçar muito em quinta marcha na subida, aí é so tirar um pouco o pé que já baixa. Para colocar do coletor do escape, desmontei tudo e gastei uma junta original nova MWM para recolocar o coletor. Você fura na bancada com um furo um pouco menor que o probe e daí faz uma rosca com um macho com a mão. A rosca é NPT, cônica por isto tem de colocar com cuidado. Tem uma regulagem de profundidade quando você solta o parafuso que segura o probe. Na bancada regule para o sensor ficar bem no meio do coletore não encostado na parede de trás. Quanto ao sensor do reservatório, não consegui conectar com o sensor da tampa da Range Rover , pois o sensor que utiliza é do tipo aberto e fechado. Mantive o sistema anterior que eu tinha feito e funcionava bem e não conectei o do MadMan. Se você conseguir um jeito, me avise.Um abraço, Klempp

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Valeu klempp e alexandre. Amanha irei dar uma olhada, ainda está em fases de ajuste. Quanto a pressao do oleo, eu instalei um T que veio junto para utilizar tbm a cebolinha original. Amanha eu vou tirar o T pra ver como fica.
    quanto ao terra, vou ver , acho q peguei dentro do painel mesmo, vou jogar pro bloco.
    Klempp vc pode tirar um foto de onde instalou?? Vou tirar uma foto de onde pensei em instalar e amanha posto!
    Outro problema q venho enfrentando é que ao ligar o limpador de parabrisas, o madman fica literalmente "mad"! Peguei um positivo naquele ninho de rato atras do painel, vou ter q revisar.

mais uma duvida, qual seria a temperatura ideal de trabalho? Quais parametros vc botou de alarme?

brinquedinho é top

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Corrigindo,
    Klempp, se puder postar uma foto de onde instalou o sensor do egt agradeço
    Gostaria de saber tbm qual a temperatura de trabalho da caixa de transferencia, e q parametros de limite para alarme

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Corrigindo,
    Klempp, se puder postar uma foto de onde instalou o sensor do egt agradeço
    Gostaria de saber tbm qual a temperatura de trabalho da caixa de transferencia, e q parametros de limite para alarme
    Olá Alberto, segue foto do sensor na minha Land (mais ou menos no meio da confluência dos dutos dos 4 cilindros para pegar a temperatura de todos, mas você pode colocar onde quiser, até bem na saída do cilindro olhando para a câmara de combustão). Lembre que não pode cortar o fio metálico da sonda, nem dobrar, se ficar sobrando tem de enrolar com cuidado atrás do painel ou na parede corta fogo. Temperatura EGT: marcha lenta 180º, cidade até 350º, estrada até 500 º (porque daí em diante alivío). Coolant: 93º, quando força muito 95º (depende da proporção de anticongelante na sua, na minha é 50 %. Pressáo óleo: 45 -60 PSI. Maior com o motor frio, baixa com o óleo quente e sobe quando acelera. Òleo da transmissão: frio temperatura ambiente. Na estrada até 85º (não sei se é bem preciso pois não está imerso no óleo e sim dentro da caixa no topo (estimo ser uns 5º graus a menos da temp. verdadeira. Abraços, Klempp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EMS Mad Man.-posicao-sonda.jpg   EMS Mad Man.-posicao-sonda-ii.jpg  

Usuário Avatar de Mascalchi
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Klempp qual versão do MadMan você usa ?No meu a tampa da Range Rover funciona normalmente.

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Mascalchi Ver Post
    Klempp qual versão do MadMan você usa ?No meu a tampa da Range Rover funciona normalmente.
    O meu é a vesão dois, o redondo menor. Tentei uma vez e não consegui fazer funcionar, como já tinha todo o sistema instalado com relay, sonoalarme, luz na painel, não insisti muito. Fiquei curioso, talvez não tenha testado direito na primeira vez. Mas já ouvi falar que está tampa tem um sensor muito sensível de impedância que precisa de relay ?

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Valeu cara

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    posso instalar nesse lugar que parece um selo? conforme foto? Será que marcaria decentemente? Nao tenho coragem de furar o coletor, e tbm o servço seria mais complicado
    EMS Mad Man.-foto-1.jpgEMS Mad Man.-foto-2.jpg

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    posso instalar nesse lugar que parece um selo? conforme foto? Será que marcaria decentemente? Nao tenho coragem de furar o coletor, e tbm o servço seria mais complicado
    EMS Mad Man.-foto-1.jpgEMS Mad Man.-foto-2.jpg
    Alberto, Aí se não estou enganado é onde entra o ar resfriado do intercooler para a admissão, furei exatamente neste selo para colocar um sensor VDO de pressão (e não de temperatura) de onde tiro a pressão do turbo. Você tem de desmontar essa peça para retirar o coletor e daí você entende onde entra e onde sai o ar. Mesmo furando aí entra limalha de alumínio no motor. No meu caso, desmontei tudo, furei na bancada, limpei bem e recoloquei. Só um detalhe, quando retirar o coletor não esqueça de sangrar o turbo também quando recolocar, tem um parafuso para isto, senão ele gira sem óleo. Engraçado, no meu caso o sensor na tampa da Range Rover não funcionou com o MadMan. Como já tinha instalado um sistema anterior e independente com Relay, sonoalarme, luz no painel, não insisti muito e talvez não tenha testado direito. Mas já tinha lido que o sistema da tampa da Range Rover (impedância) é supersensível e precisa de relay para funcionar direito. Mas o bom estar sempre aprendendo.

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Meu sensor de pressao de oleo é um vdo (360-081-029-012c) de 10 bar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem