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Tópico: Rejeição

Hybrid View

  • #1

    Rejeição




    Gostaria de saber pq tem no brasil tanta rejeição a marca britpart??


    Será que alguém pode me explicar???


    VALEW!!!!!!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
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    Lendas urbanas...
    Na minha opinião, isso se deve a muitos fatores.
    1- Oficinas especializadas utilizam de tudo para justificar altos custos na manutenção, embora eu julgue lícito cobrar o valor que considerar justo a mão de obra qualificada;
    2- Alguns teóricos que não tiveram experiência prática com os produtos ou estes não foram devidamentes instalados, se baseiam em fatos não validados estatisticamente;
    3- Marketing negativo;
    4- Garantia do produto???

    Bom, pelo menos acho que com estes comentários vou criar uma polêmica para o debate!!!srsrsrsr

    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #3
    Usuário Avatar de Carlão Rover
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    Uma historinha:

    Uma pessoa resolveu desfazer da sua geladeira e simplesmente colocou em frente a sua casa, na esperança de alguém retirá-la.
    Após uma semana a geladeira ainda estava lá.
    Com isso resolveu colocar um anúncio de "vende-se: R$ 50,00".
    No dia seguinte ela havia sido roubada.

    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #4
    Concordo Com Vc Em Todos Os Fatores

  • #5
    Sergio,
    desde que entrei nesse "mundo" Land Rover, ouço pessoas falando mal da Britpart. Entretanto, nunca vi uma prova de que essas peças são de má qualidade. É claro que existem outras marcas que têm por objetivo oferecer resistência maior, mas são casos específicos.
    Exemplo: não podemos comparar um amortecedor Britpart com um OME, mas temos que lembrar que são objetivos diferentes. Enquanto a Britpart objetiva substituir o original com a mesma qualidade com um preço mais acessível, a OME objetiva dar ao comprador um desempenho superior ao original, pois é desenvolvido para funcionar em situações críticas o tempo todo, o que raramente ocorre com nossos carros. É óbvio que, em tese, o OME durará mais.
    Nunca vi prova de que Britpart seja de fato ruim.
    Como disse o Caandreu: trata-se de uma lenda urbana.
    Se algum dos amigos foristas tiverem provas de que a Britpart não deve ser usada, favor comprovar.
    Abços.
    Rodrigo.

  • #6
    Usuário Avatar de negreira
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    LANDEIROS

    Britpart,
    As piores de todas e as mais moles, muita tendencia para perderem tamanho, bastante elasticidade

    Bearmach
    Mais rijas que as anteriores, bom comportamento em estradões mesmo sem barras estabilizadoras, menos elasticas

    Old Man Emu
    Qualidade acima da media e comprovada, rijas, alguma elasticidade, muito boas para quem faz umas saidas

    Scorpion
    Possivelmente as mais equilibradas, boa qualidade, bastante elasticidade, em conjunto com o resto do material deles fica um espanto



    ""é o que rege a lenda"" dizem alguns camaradas que tem LAND.....
    pois eu não tenho e tristemente acho que nunca vou ter

    problemas de espaço na garagem
    mentira terta??
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #7
    Usuário Avatar de Edu MB
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    Citação Postado originalmente por sergiolander Ver Post
    Gostaria de saber pq tem no brasil tanta rejeição a marca britpart??


    Será que alguém pode me explicar???


    VALEW!!!!!!!!!
    Sérgio , nos fóruns de Portugal o pessoal também fala mal da marca Britpart ..

    Particularmente prefiro os produtos da Bearmach , mas a concorrência é sempre bem vinda !!

    Abraço
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #8
    Banido
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    nunca tive problemas

    nunca tive problemas com as peças britpart, ao contrario da bearmarch, aquelas famosas molas azuis. credo!!! nunca vi um carro pular tanto, parecia pau de arara, voltei na loja e madei tirar, nem levei elas , ficaram la na oficina, o dono deve ter vendido pra outro!
    abraço

  • #9
    Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    nunca tive problemas com as peças britpart, ao contrario da bearmarch, aquelas famosas molas azuis. credo!!! nunca vi um carro pular tanto, parecia pau de arara, voltei na loja e madei tirar, nem levei elas , ficaram la na oficina, o dono deve ter vendido pra outro!
    abraço

    Olá Seu Madruga,

    Vc colocou as molas com quais amortecedores? Sua vtr tem vários acessórios? Pq as molas azuis ficam boas com amortecedores Monroe Adventure, OME ou pro-comp, com os originais não fica legal não, e tbém se a Land tiver com guincho e aquele monte de parafernálias que aumentam o peso.

    Até Mais

  • #10
    Usuário Avatar de Geraldo Forti
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    è pessoal, realmente tem que se colocar tudo na balança.
    Os preços, ou a diferença deles, dos originais para brit, em alguns casos, são um absurdo.
    Se voce vai trocar uma peça que fica dentro de algum lugar muito complicado de mexer, acho que se pode até optar pelo original. Agora, se as peças são em lugares fáceis, eu uso, e muito as peças da Brit. Uso minha Land para o dia a dia e para as trilhas de final de semana. Não me lembro de nenhuma peça que tenha dado problema antes do tempo, ou então por excesso de trilha.
    Continuo avaliando custo x beneficio. Hoje temos varias empresas vendendo peças e quanto mais, melhor.
    Na ultima conpra foram buchas dos amortecedor, buchas das barras de direção, rretentor do munhão e pivo. Por enquanto tá tudo perfeito.
    Apesar de ter uma Land, dinheiro não tá dando em arvore aqui, então tem que se fazer as contas direitinho.

  • #11
    Banido
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    alias, as oficinas acham q dono de defender é milionario, deve ser culpa da Lara da novela A FAVORITA, ela tem uma

  • #12
    Usuário Avatar de mauromosc
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    Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    alias, as oficinas acham q dono de defender é milionario, deve ser culpa da Lara da novela A FAVORITA, ela tem uma
    Eu trocaria o óleo dela de grátis!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

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