para evitar o contato do aço com o alumínio na estrutura do audi tt, a audi usa uma espécie de cola entre as partes que entrariam em contato direto... talvez funcione com as chapas do land rover...
hoje eu troquei uma idéia com um cara que ja está na 3ª defender, uma 110 montada em 2001... ele nunca nem tinha ouvido falar nesse problema de eletrólise...
Amigo , instala uma chave geral na saída da bateria .. quando desligar o carro , desliga a chave . vai anular o efeito "pilha" principalmente pra quem mora no litoral e sofre com maresia .
abraço
Esta eu não conhecia, instalei a chave geral no meu, e não sabia desta faceta.
Esta eu não conhecia, instalei a chave geral no meu, e não sabia desta faceta.
Boa dica.
[]
Fale Lothar,
Tava querendo instalar uma chave dessas na minha, mas nao sei qual modelo seria apropriado, uma vez que tenho uma penca de "extras" na Defender. Sei que se a chave nao aguentar uma amperagem alta, derete igual manteiga no sol.
Onde posso encontrar essa chave? Alguma outra dica para sua instalaçao!?
Valeu!
Tava querendo instalar uma chave dessas na minha, mas nao sei qual modelo seria apropriado, uma vez que tenho uma penca de "extras" na Defender. Sei que se a chave nao aguentar uma amperagem alta, derete igual manteiga no sol.
Onde posso encontrar essa chave? Alguma outra dica para sua instalaçao!?
Valeu!
[]´s
Rafael
Fala Rafa,
A instalação é a mais simples possível, acredito que não seja nem especialmente para auto, tendo aparência destas chaves comerciais . Simplesmente instalada na caixa da bateria fechando no positivo. A chave fica embaixo do banco do motorista na direção do pedal do freio.
Quanto à potência não sei lhe informar especificamente, pois o mandrake ainda está na oficina.
[]
Assim que tiver o carro de volta, tiro uma foto e lhe envio.
A instalação é a mais simples possível, acredito que não seja nem especialmente para auto, tendo aparência destas chaves comerciais . Simplesmente instalada na caixa da bateria fechando no positivo. A chave fica embaixo do banco do motorista na direção do pedal do freio.
Quanto à potência não sei lhe informar especificamente, pois o mandrake ainda está na oficina.
[]
Lothar, tenho essa mesma chave no meu Defender 110, bem simples a instalação e bem barata a peça. É de cobre, certo? Abração!
[]
Valeu Lothar,
Aqui no meio da floresta, ninguem conhece essa chave!
Fico no aguardo e agradeço mais uma vez.