x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Post Pintura no DEFENDER 90 com eletrolise

Alguém recomenda uma oficina de reparo no aluminio e pintura para o Defender 90 (cor verde) no Rio de Janeiro. O meu está com vários pequenos pontos de eletrolise e com ferrugem vindo de dentro para fora; acredito que as eletrolises em vários locais ficam junto a estrutura interna que é de ferro, e podem estar "atacando" as partes de aluminio. Será que estou certo ? Acredito que o pintor tenha que ter muita experiencia em Land Rover, não acham ? será que terão que soltar os rebites das chapas para pintar as estruturas também ? Enfim, se não fizer nada, a eletrolise vai indo...Conto com as sugestões !

certo e usar primer especifico para aluminio.se a estrutura nao esta seriamente comprometida esta desaconselhado soltar os arrebite.na parte interna metallica uma profunda limpeza e utilizo de materiais com base epoxi resolve o problema

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá fazendeiro eu trabaho com land rover tenho muita esperiencia em aluminio soldas de aço carbono e inox teu poblema e delicado e uma comtaminação que da no aluminio temque linpar com removedor pastoso alcool e usar uma escova de aço se tiver furos tem que soldar e linpar mais e aplicar o fundo foxfatizante qualquer duvida fale comigo Marcelo lanterneiro de land e funilaria (011)8603.5858. trabanho em casa

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Não conheço o Marcelo pessoalmente, mas pela conversa que tivemos por telefone vale a pena falar com ele Fazendeiro!Ele sabe o que está fazendo...
    Precisamos nos falar de novo Marcelo!A idéia do rack é muito boa...
    Já anotei seu cel de nOvo!
    Abraços

Carlão
    4X4 Brasil Razão: gramática...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aqui no Rio de Janeiro eu conheço o Aita, que é uma referência em Land Rover, ele trabalha com funilaria e pintura e o rapaz que trabalha com ele é excelente, o tel dele é (21) 78169886
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Fazendeiro RJ Ver Post
    Alguém recomenda uma oficina de reparo no aluminio e pintura para o Defender 90 (cor verde) no Rio de Janeiro. O meu está com vários pequenos pontos de eletrolise e com ferrugem vindo de dentro para fora; acredito que as eletrolises em vários locais ficam junto a estrutura interna que é de ferro, e podem estar "atacando" as partes de aluminio. Será que estou certo ? Acredito que o pintor tenha que ter muita experiencia em Land Rover, não acham ? será que terão que soltar os rebites das chapas para pintar as estruturas também ? Enfim, se não fizer nada, a eletrolise vai indo...Conto com as sugestões !

Amigo , instala uma chave geral na saída da bateria .. quando desligar o carro , desliga a chave . vai anular o efeito "pilha" principalmente pra quem mora no litoral e sofre com maresia .

abraço
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    anota ai, rafauto é ítaipava, mais barato q no rio e o cara vem buscar. rafael, telefones 24 9224 2460 ou 24 2221 2053. meu carro está la agora, dando um banho de tinta geral e fazendo todos os retoques nos petros do carro, tipo parachoque, escada. Geral completa! Fiz orcamento em 4 oficinas q fazem trabalho com aluminio e ele foi disparado o mais barato. Vi o carro ontem, ta ficando show! Ele fazia serviço pra landscape itaipava
    abraco

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    tem o rolnei na estrada dos bandeirantes em jacarepagua , ele fazia pra landrio, telefone 78185145. mas te adianto logo, o meu orcamento deu mais caro, mas o serviço é de otima qualidade tbm!!!

Thumbs up Pintura no DEFENDER 90 com eletrolise

valeram as dicas que estão informando; realmente algumas partes do aluminio funciona um "anodo de sacrifício" e aí a eletrólise vai andando...Tive boas indicações do Rafael de Petrópolis e devo consultá-lo, só que ninguém quer pegar nada em 2008. Só ano que vem !

valeu a dica...já tenho o orçamento dos dois e o Rolnei é bem maior; ainda vou voltar a conversar na Rafauto para explicar bem o método a utilizar para a correção dos problemas. Grato e depois da escolha, vou divulgar !

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    pede pra ele trocar os parafusos por inox, ele trocou todos do meu carro, da outro visual e nao é caro a troca.

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

lanternagem de aluminio para land rover

Olá amigo zemarrara trabanho com land aqui em são paulo em casa para a comtamição do aluminio e muito pratico tem que remover a tinta com removedor pastozo e limpar bem com alcool e uma escova de aço e tiver furo tape com solda depois limpe dinovo com alcool e aplique o fundo foxfatizanti, e os podre que aparese nas parte de ferro das portas e nacoluna de fogo tirar todas as parte que esta podre e colocar chapa nova e aplicar o fundo fosfatizanti de pois de tudo isto aplicar uma cera de cavidade nas parte de ferro e ai ficara bem protegida da marizia esta cera vende na autorizada da Renor boa sorte amigo qualquer duvida pode pergunta Marcelo (011)8603.5858.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem