x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu Carioca, vou pensar nesta relação da disco...boa idéia...é plug and play?
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    E sim... E uma engrenagemzinha que vc troca na reduzida. http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/part_34.html
    Acho que tb vc pode pegar de alguma disco em desmanche tb...
    A relacao passa de 1.410 pra 1.222.
    A tua land vira uma discovery...

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    é absurdo esse limite, daqui a pouco vai estar levando benga de kombi... talvez uns 150km/h estariam de bom tamanho...

com a onda do "downsizing" e o problema da ford com a international engines, logo sai uma versão desse motor revisada em função da ranger... aí talvez apareça no defender...
    Até já tinha esquecido deste comentário meu, portanto vamos atualizar... Fui no Fraga com a minha 2008 (depois de devolver a tranqueira da 2007) e já está trabalhada, com 148 cv e sem o limitador. O redimensionamento é feito direto no ECU, sem necessidade de abrir, baixando o programa da Autologik inglesa. Ficou muito bom e aquele problema de ultrapassagens acabou!
    Abração a todos!
    Marco

Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Até já tinha esquecido deste comentário meu, portanto vamos atualizar... Fui no Fraga com a minha 2008 (depois de devolver a tranqueira da 2007) e já está trabalhada, com 148 cv e sem o limitador. O redimensionamento é feito direto no ECU, sem necessidade de abrir, baixando o programa da Autologik inglesa. Ficou muito bom e aquele problema de ultrapassagens acabou!
    Abração a todos!
    Olá Marco, e aí fale mais sobre essa "mexida" que você deu na land....Tenho uma 110 2008/2009 e estou querendo dar uma melhorada nela também...se for possível dê mais detalhes de como ficou a sua land. Me diaga uma coisa, aí em Curitiba não tem ninguém que fassa esse serviço??? Quanto custou???? e como fica a questão de garantia????Você comentou com o pessoal da Land Rover??? Como a minha tá falhando e o pessoal da land não descobre o que está acontecendo, tenho pensado seriamente em dar uma "mexida" nela...quem sabe já resolve a falha e melhora o desempenha dela....porque original acho ela bem fraca. Um grande abraço Luiz Carlos Ostermann

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Abração a todos!
    ja mediu a velocidade final?

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ja mediu a velocidade final?
    Não. Mesmo porque tenho um arrasto danado com a barraca montada e, para mim, a finalidade da alteração não é velocidade máxima. Parei nos 140 km/h, apesar de ter mais acelerador...
    Marco

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Ostermann Ver Post
    Olá Marco, e aí fale mais sobre essa "mexida" que você deu na land....Tenho uma 110 2008/2009 e estou querendo dar uma melhorada nela também...se for possível dê mais detalhes de como ficou a sua land. Me diaga uma coisa, aí em Curitiba não tem ninguém que fassa esse serviço??? Quanto custou???? e como fica a questão de garantia????Você comentou com o pessoal da Land Rover??? Como a minha tá falhando e o pessoal da land não descobre o que está acontecendo, tenho pensado seriamente em dar uma "mexida" nela...quem sabe já resolve a falha e melhora o desempenha dela....porque original acho ela bem fraca. Um grande abraço Luiz Carlos Ostermann
    Salve Luiz!
    Olha, gostei muito do trabalho feito. A 110 realmente ficou com outra tocada. O mudança de torque foi significativa e as mudanças de marcha diminuiram bastante. Inicialmente procurei aqui por Curitiba, nos lugares de sempre: Italiano, MultiTurbo (unichip) e não tinha nada disponível. Entrei em contato com o Fraga então e ele me enviou os links para analisar a curva de torque e potência. Gostei da teoria e fui até São Paulo fazer o serviço e estou curtindo muito. O Luiz Fraga é um profissional de primeira e o que me foi dito por ele foi o que aconteceu com o Defender. Como não há alteração no chip e sim uma reprogramação do ECU, uma atualização feita no módulo vai desprogramar. Por esse motivo, o Luiz tem uma chave código do seu programa e qualquer coisa que aconteça ele faz a reprogramação gratuitamente. Custou-me 800,00 libras ao câmbio do dia.
    Acredito que você tenha que resolver primeiro esse teu problema antes de fazer qualquer alteração, pois não será ela que vai resolver. Se o pessoal da concessionária não resolve, vale uma esticadinha no Fraga. Quem sabe ele tenha a solução... Garantia? Complicado... Deve ir para o espaço, emb ora tenham me falado na concessionária que para eles estava o.k... Duvido!
    http://www.autologic-diagnostics.com/pertune.htm
    Clique em Land Rover e procure o gráfico da Defender com o novo motor.

Abração!
    Marco

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Simões Ver Post
    Henrique,

As noticias da New Defender são muito boas, mas não sei se trocaria a minha 110 2005/2006 último lote produzido em outubro de 2005, pela nova.
    Já fiz expedições pela Bolivia e Peru e ficava me perguntando como consertaria um motor eletrônico no meio do nada. Sou assinante de algumas revistas inglesas e é impressionante que até hoje os Tdi 200 e 300 são os prefiridos para expedições na Africa e de volta ao mundo, mesmo depois de 10 anos do lançamento do Td5 na Europa.
    Só o tempo dirá se algum dia terei uma New Defender.
    Abraço.
    OLÁ, Rodrigo. Tenho uma 110 exatamente do mesmo lote, 2005/2006, e ainda nao tive coragem de troca-la pela nova.Passar dos 100km / h em uma defender é pura imprudencia.A defender nao foi projetada p/ corrida. Já destrui uma noventinha em 2003, apos "excesso de pressa" e aquaplanagem , e quase perco a vida. A nova defender tem sido elogiada, mas quem vai consertar uma nos Lençois Maranhenses ou interior do Piaui , por exemplo? Até hoje só tive um problema com minha 110. O alternador que me deixou na estrada no interior da Bahia ( já foi substituido pelo do Fiesta e está melhor que o original). Abraço e vida longa ao 300tdi !!!

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    ...já foi substituido pelo do Fiesta e está melhor que o original...
    Isso já esta virando consenso.

Abs.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    No caso da minha, troquei o alternador para o da ranger. Bosch 85A. Até agora, so alegrias!!!

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Velocidade

Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    OLÁ, Rodrigo. Tenho uma 110 exatamente do mesmo lote, 2005/2006, e ainda nao tive coragem de troca-la pela nova.Passar dos 100km / h em uma defender é pura imprudencia.A defender nao foi projetada p/ corrida. Já destrui uma noventinha em 2003, apos "excesso de pressa" e aquaplanagem , e quase perco a vida. A nova defender tem sido elogiada, mas quem vai consertar uma nos Lençois Maranhenses ou interior do Piaui , por exemplo? Até hoje só tive um problema com minha 110. O alternador que me deixou na estrada no interior da Bahia ( já foi substituido pelo do Fiesta e está melhor que o original). Abraço e vida longa ao 300tdi !!!
    tinha uma Defender 2004, não tinha coragem de pilotar acima de 90Km no GPS, o motor parecia que ia explodir aos 3000rpm, realmente é um modelo bem travado, quanto a New Defender com limitador de velocidade para os 130km/h no GPS pra mim está de bom tamanho, pois quem deseja uma Defender a 150km/h é melhor trocar por Hilux.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Olá Cemecor...a sua devia estar com algum problema, pois 90km/h a 3000 rpm o motor estava desregulado ou mals....

A média é 110 km/h nos 3000 rpm...

A minha biturbo faz 110 km/h a 3000 rpm....

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem