x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 70

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Velocidade

Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    OLÁ, Rodrigo. Tenho uma 110 exatamente do mesmo lote, 2005/2006, e ainda nao tive coragem de troca-la pela nova.Passar dos 100km / h em uma defender é pura imprudencia.A defender nao foi projetada p/ corrida. Já destrui uma noventinha em 2003, apos "excesso de pressa" e aquaplanagem , e quase perco a vida. A nova defender tem sido elogiada, mas quem vai consertar uma nos Lençois Maranhenses ou interior do Piaui , por exemplo? Até hoje só tive um problema com minha 110. O alternador que me deixou na estrada no interior da Bahia ( já foi substituido pelo do Fiesta e está melhor que o original). Abraço e vida longa ao 300tdi !!!
    tinha uma Defender 2004, não tinha coragem de pilotar acima de 90Km no GPS, o motor parecia que ia explodir aos 3000rpm, realmente é um modelo bem travado, quanto a New Defender com limitador de velocidade para os 130km/h no GPS pra mim está de bom tamanho, pois quem deseja uma Defender a 150km/h é melhor trocar por Hilux.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Cemecor...a sua devia estar com algum problema, pois 90km/h a 3000 rpm o motor estava desregulado ou mals....

A média é 110 km/h nos 3000 rpm...

A minha biturbo faz 110 km/h a 3000 rpm....

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    talvez não tenha me expressado corretamente, o que eu queria dizer é que aos 3000rpm e 100/110km/h(GPS) o motor trabalhava muito pesado, ruidoso, e a 90km/h(gps) a 2500rpm me parecia mais confortável a condução do trator, mas também não me importa mais, já vendi a verdona e agora tô de olho numa New Defender que devo comprar nas próximas semanas, esta com certeza deve rodar mais suave, segundo o que eu li nos testes e nos depoimentos dos foristas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem