a marca morroe e boa ?
Versão Imprimível
a marca morroe e boa ?
a marca monrroe é boa. tem tambem a nakata nacional. alguns falam que duram a metade do tempo dos originais. rodei 140mkm e 80mkm em 2 defender e nunca troquei amortecedores.
tenho usado os procomp es9000 e tenho gostado
seu madruga, este procomp que voce usa é com regulagem hidraulica e com comando na cabine??. Marcio
sem regulagem na cabine, como é nao sei, sei q é mais em contaq os outros e tem um curso maior
USE os OLD MAN EMU AUSTRALIANOS ...
Tal recomendação se dá pela robustez da fixação dos mesmos. Outros modernos como Koni , Bilstein já falharam neste ponto da fixação.
Abraços
Ricardo
Alguém poderia recomendar algum lugar para comprar os Old Man EMU? Estou precisando trocar na minha Defender 110. Obrigado, Nilsk
Pessoal, estou com a possibilidade de adquirir 2 pares de amortecedores OME (N44 pra traseira e N115 pra dianteira) já que um amigo está vindo dos USA na semana que vem. Devo "ganhar" também o amortecer da direção (OMESD32).
Pergunta: para instalar esses amortecedores na viatura faz-se necessário trocar também as molas ? Alguma outra adaptação é necessária ou é apenas curtir o melhor amortecedor do mundo? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
São mesmo as melhores opções?
Abraços ansiosos,
Busta
Oi, Busta
Eu troquei os meus e não mexi nas molas, acho que não precisa, pois ficaram muito bons.
Minha mulher, no início reclamou que o Def ficou mais duro, mas depois acostumou.
É show, em lombadas e depressões o veículo se comporta ´muito bem sem dar grandes pulos. Entro em curvas com muito mais tranquilidade.
Agora, parece que alguns colegas tiveram problemas para embarcar em aviões com os amortecedores, por conta do gás contido dentro dos mesmos.
Vamos aguardar comentários.
Abraços
Luiz Claudio
Def 90 RJ
Olá, Busta
Tenho um conjunto destes , na caixa, ainda não instalado. A única restrição que conheço é a de que o da direção não é compatível com o reposicionador que alguns de nós tem instalado em seus carros para reduzir o chime.
Abç,
mg
Mattos, obrigado pela resposta. Engraçado, você é o primeiro que eu vejo dizer que o carro ficou mais "duro". Achei que, pelo contrário, ele ficaria mais macio e confortável (também estou pesando na minha mulher hahahaha).
Você falou agora uma coisa que me deixou preocupado... será que vão rejeitar o embarque/despacho da bagagem (devem vir dentro da mala) no momento do check-in, ou ainda pior, na inspeção da bagagem pré-embarque? Ainda mais vindo dos USA, se a restrição de embarque existir mesmo (lei) devo ter problemas....
Murilão, obrigado pela dica. O meu não tem o reposionador então não devo ter problemas.