Taraba,
Te enviei uma MP.
Abraços
Raphael
Versão Imprimível
Taraba,
Te enviei uma MP.
Abraços
Raphael
Olá Mauro,
Te mandei mensagem via e-mail.
Até
Taraba,
Entra em contato com Gustavo da http://www.tecmin.com.br/.
Amigos...
Comprei os meus da Tecmin....
falem com o Gustavo Gugelmin, atendimento é 100%.
O site dele é:
www.tecmin.com.br
abraço
Pessoal,
Achei os amortecedores. Comprei 4 Monroe Adventure e amanhã já devem estar instalados, sendo que o preço foi o melhor, estando bem abaixo do que o pessoal vem pedindo por ai.
Moderador, este tópico já pode ser encerrado.
Muito obrigado,
Mauro Mosczynski.
Mauro,
Se nao for muita indiscrição, quantos voce pagou em cada amortecedor!? Se preferir, pode respoder por MP!!
[]´s
Rafael
Fernandez,
paguei R$350,00 em cada um e olhe que o dólar está lá nas alturas. Vi uma 110 HCPU com um jogo deles com 60 mil Km e estão zerados ainda. O baguio é bão!
Acho que a viatura sai hoje da oficina!
Um abraço,
Mauro Mosczynski.
Taraba,
a questão agora é de preferência e não preço, assim vejo. Quando abri o tópico, procurava somente por OMEs e Monroe Adventure e tanto é que achei.
Você disse que comprou seus amortecedores na Garra e se você for ver o preço lá dos Monroe Adventure vai ver que chegam a quase R$500,00(não me lembro bem do preço, mas estava bem caro) cada um. Isso que ainda vai ter que encomendar e esperar até chegar.
Assim como não coloco Britpart, não colocaria outro amortecedor e a impressão que tenho do Fernandez é que a escolha dele é semelhante a minha e o preço que consegui foi o melhor que ofereceram até agora.
Um abraço a todos,