x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 91

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá amigos,

Obrigado a todos pelo empenho em me ajudar, falei com o vendedor da Jipebras e ele disse que não existe mais os rancho p/ defender pq eles quebravam no olhal, mesmo sem fazer trilhas. Logo, não vou por mais os ranchos, estou pensando nos Monroe Adventure mesmo!!!

Valeu Glauco, Nilsinho e Zé Roberto pela força!!!

Até mais
    eu disse q o rancho quebra

coloca Old Man ou Pro Comp
    O garra 4x4 (anunciante do forum) tem.
    acho q o donatti q anuncia aqui tb tem.

q eu saiba sao os unicos q aguentam.

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    eu disse q o rancho quebra

coloca Old Man ou Pro Comp
    O garra 4x4 (anunciante do forum) tem.
    acho q o donatti q anuncia aqui tb tem.

q eu saiba sao os unicos q aguentam.
    Pois é rapaz vc bem que disse, mas sabe como é né, a gente tem que ouvir um monte de opiniões p/ se convencer, isso qdo não tem que fazer a cagada antes pra só depois acreditar!!!

Valeu!!!

Hermano,

Existem diversas marcas de amortecedores para Defender.

Tudo depende de quais os seus objetivos no set up da suspensão.

Endurance? Rally? Trilhas? Rock Crawling? Expedições?

De nada adianta bom amortecedores, se a escolha das molas não for adequada. IMHO, são duas peças que devem ser escolhidas "juntas".

Características analisadas num amortecedor:
    - resistência da parede
    - resistência da haste
    - diâmetro
    - capacidade de resfriamento do óleo
    - capacidade de absorver impactos
    - capacidade de absorver movimento da carroceria
    - comprimento aberto
    - comprimento fechado
    - curso

Em anexo posto um pequena pesquisa que iniciei para melhorar a suspensão da Endurance. E ainda não defini nada... além dos meus objetivos...

Geralmente amortecedores não deixam a suspensão dura. Ela fica mais firme, evitando o rolling acentuado da carroceria. Além de absorver as ondulações com mais rapidez. Ou seja, a 110 se comporta menos "banheira" e mais "kart".

A Procomp também tem amortecedores reguláveis.

Provavelmente eu opte pelos Tough Dog ou OME LTR.

Espero que ajude!!!

Um abraço,
    Amortecedores BritPart Arquivos Anexos
    Ricardo A. I. Loureiro

Olá amigos,

Obrigado a todos pelo empenho em me ajudar, falei com o vendedor da Jipebras e ele disse que não existe mais os rancho p/ defender pq eles quebravam no olhal, mesmo sem fazer trilhas. Logo, não vou por mais os ranchos, estou pensando nos Monroe Adventure mesmo!!!

Valeu Glauco, Nilsinho e Zé Roberto pela força!!!

Até mais
    Marcelo...

Passei agora no forum justamente pra te dizer isso:

Fui hj na JipeBras compra o Hi-Lift, e Raimundo me disse que o Rancho paro de ser importado, pq todos estavam quebrando no tal olho...

Corre dele... hehehehe

Abraçossssss

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Hermano,

Existem diversas marcas de amortecedores para Defender.

Tudo depende de quais os seus objetivos no set up da suspensão.

Endurance? Rally? Trilhas? Rock Crawling? Expedições?

De nada adianta bom amortecedores, se a escolha das molas não for adequada. IMHO, são duas peças que devem ser escolhidas "juntas".

Características analisadas num amortecedor:
    - resistência da parede
    - resistência da haste
    - diâmetro
    - capacidade de resfriamento do óleo
    - capacidade de absorver impactos
    - capacidade de absorver movimento da carroceria
    - comprimento aberto
    - comprimento fechado
    - curso

Em anexo posto um pequena pesquisa que iniciei para melhorar a suspensão da Endurance. E ainda não defini nada... além dos meus objetivos...

Geralmente amortecedores não deixam a suspensão dura. Ela fica mais firme, evitando o rolling acentuado da carroceria. Além de absorver as ondulações com mais rapidez. Ou seja, a 110 se comporta menos "banheira" e mais "kart".

A Procomp também tem amortecedores reguláveis.

Provavelmente eu opte pelos Tough Dog ou OME LTR.

Espero que ajude!!!

Um abraço,
    E ae Loras!!!

Obrigado pelas dicas, estou inclinado a colocar os OME LTR e as molas azuis da Beamarch.

Valeu!!!

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Marcelo...

Passei agora no forum justamente pra te dizer isso:

Fui hj na JipeBras compra o Hi-Lift, e Raimundo me disse que o Rancho paro de ser importado, pq todos estavam quebrando no tal olho...

Corre dele... hehehehe

Abraçossssss

Fala Nilsinho,

O OffRoad já havia dito, sorte que nem comprei!!!

Valeu!!!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    E ae Loras!!!

Obrigado pelas dicas, estou inclinado a colocar os OME LTR e as molas azuis da Beamarch.

Valeu!!!
    Bueno, só uma dica rápida, tenho acompanhado o tópico e vi que vc pretende colocar as molas azuis da Bearmarch, troquei ontem as molas do meu carro, ia colocar as azuis porém fui ver preço na molas lobo da mola nas dimensõea da azul e els me fizeram por R$396,00 à vista o par da traseira, e as da Bearmach eu tinha orçado por R$720,00 ...... acho que vale a pena vc da uma ligada pra lá!!!!

Tel.: (21) 78971036 - Allan ..... é o meu contato!!!(acho que ele é o dono da molas lobo não tenho certeza!!!!)

Grande Abraço!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Bueno, só uma dica rápida, tenho acompanhado o tópico e vi que vc pretende colocar as molas azuis da Bearmarch, troquei ontem as molas do meu carro, ia colocar as azuis porém fui ver preço na molas lobo da mola nas dimensõea da azul e els me fizeram por R$396,00 à vista o par da traseira, e as da Bearmach eu tinha orçado por R$720,00 ...... acho que vale a pena vc da uma ligada pra lá!!!!

Tel.: (21) 78971036 - Allan ..... é o meu contato!!!(acho que ele é o dono da molas lobo não tenho certeza!!!!)

Grande Abraço!!!
    Obrigado pela dica!!! é uma diferença bem boa 45%, dá pra por um diesel pra testar se ficou bom!!!!

Valeu!!

cuidado c/ o q poe atras (nao eh o q tah pensando ...)
    a maioria quebra.... ainda + se for marca barbante.
    ve os c/ melhor garantia....

amortecedores para defender!

Quero tirar mais uma dúvida com meus amigos! VOU COMPRAR UM JOGO DE PRO COMP ES9000 PARA MINHA LAND 110 04/05 , NO SITE ELES INFORMAM QUE O MODELO É 90,110,130- 98/00/01, OU SEJA NÃO INFORMAM NADA!!!`` ,ACONTECE QUE LIGUEI PARA LOJA E A ATENDENTE NÃO SOUBE ME EXPLICAR SE ESSE MODELO CABERIA EM UMA 04/05 , ALEGOU QUE PODERIA CABER POIS O CATÁLOGO ERA ANTIGO! NÃO CONTENTE LIGUEI PARA MAIS UMA LOJA E O VENDEDOR ME DISSE QUE ACHAVA QUE CABERIA S E ME DAR CERTEZA! LIGUEI PARA DUAS CONCESSIONÁRIAS PARA VERIFICAR AS DIFERENÇAS ENTRE ANOS E MODELOS DE AMORTECEDORES DIANTEIROS, E AMBAS ME INFORMARAM QUE A UNICA LAND DEFENDER QUE TEVE ALTERAÇÕES DE AMORTECEDORES FOI DA 07 EM DIANTE/08 E 09, POIS FOI IMPLEMENTADO UM MOTOR DE 5 CILINDROS, O MEU MOTOR É O EURO 2 DE 4 CILINDROS, QUER DIZER CERTEZA MESMO NINGUÉM ME DEU!!! EU GOSTARIA DE SABER SE EXISTE DIFERENÇAS ENTRE OS AMORTECEDORES DIANTEIROS DAS DEFENDER´S DE 98 A 2006, ENCAICHES DO AMORTECEDOR RELAÇÃO DE PESO, ETC ,PARA PODER COMPRAR COM A GARANTIA QUE SERÃO DE FATO COMPATÍVEIS COM MINHA MENINA ALGUÉM SABE DE ALGO ? ABRAÇOS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Taraba,

hoje concessionária Land Rover só prestam a vender Defender novas e olha lá!
    Eu dei uma pela internet e dados técnicos da Pro Comp são raros. Na página http://www.explorerprocomp.com/shocks_es_for.php temos algumas informações técnicas para as Range Rover dos EUA, mas vemos que tem algumas diferenças dependendo do ano.
    Como balconista na maioria dos casos é nó cego, independente do ramo, sugiro que você fale diretamente com a Pro Comp(http://www.procompmotorsports.com.br/pccontact.htm), pois acredito que será mais preciso e rápido. O site é muito mais pobre que o estadosunidence e não dá para saber nada de dados técnicos.
    Espero que tenha ajudado!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Taraba,

hoje concessionária Land Rover só prestam a vender Defender novas e olha lá!
    Eu dei uma pela internet e dados técnicos da Pro Comp são raros. Na página http://www.explorerprocomp.com/shocks_es_for.php temos algumas informações técnicas para as Range Rover dos EUA, mas vemos que tem algumas diferenças dependendo do ano.
    Como balconista na maioria dos casos é nó cego, independente do ramo, sugiro que você fale diretamente com a Pro Comp(http://www.procompmotorsports.com.br/pccontact.htm), pois acredito que será mais preciso e rápido. O site é muito mais pobre que o estadosunidence e não dá para saber nada de dados técnicos.
    Espero que tenha ajudado!
    Valeu meu amigo , obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem