Pessoal,
alguém com experiência em amortecedores hidráulicos BritPart?
Encomendei os dianteiros Armostrong e me entregaram os ShitPart. Quero saber se vale a pena instala-los assim mesmo ou brigar pelos Armostrong.
Abraços,
Rodrigo.
Alguém sabe me dizer qual é o nº de série ou de qual veículo são os amortecedores rancho utilizados nas Defenders???
Obrigado pela dica!
Boa Noite.
Até onde sei não é ruim e tb não quebra, este Amortecedor Rancho para Defender.
Muita Gente usou.... No Brasil não é mais Vendido o que para mim é uma pena,tenho muita vontade de comprar estes Amortecedores, para colocar na Minha Defender.(só resta para compar no Exterior).
O Numero dos Amortecedores
Ontem eu andei numa com os ranchos e ficou uma beleza, por incrível que pareça, mais gostosa ainda de pilotar!!! Vou continuar procurando, daí eu posto aqui o que consegui.
Caros amigos derrepente posso ajudar me passem as medidas dos amortecedores abertos e fechados e como são fixados nas viaturas que verei com um amigo que vende rancho para ver qual a melhor opção, se tiverem alguma foto ajuda bastante.
abs..............
Caros amigos derrepente posso ajudar me passem as medidas dos amortecedores abertos e fechados e como são fixados nas viaturas que verei com um amigo que vende rancho para ver qual a melhor opção, se tiverem alguma foto ajuda bastante.
abs..............
Olá Glauco,
Os traseiros tem:
aberto 558,8 mm
fechado 353,9 mm
Fixação inferior por parafuso e superior por argola.
Obrigado a todos pelo empenho em me ajudar, falei com o vendedor da Jipebras e ele disse que não existe mais os rancho p/ defender pq eles quebravam no olhal, mesmo sem fazer trilhas. Logo, não vou por mais os ranchos, estou pensando nos Monroe Adventure mesmo!!!