x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Já ficou preocupado né Sandro...
    Não bastava quebrar os do Wrangler... agora vai ser da Land..
    É isso ai!!
    Uma das coisas que me fizeram trocar a 90tinha pelo Wrangler foi justamente a sequência de 3 quebras que tive nos eixos da Land. Mas eu usava uma combinação mortal para os eixos, pneus 33" + Air Lockers + pé pesado.
    No Wrangler só tive a primeira quebra depois que comecei a usar os pneus 39,5" , é claro que o cambio ajudou e meu pé fez uma dieta radical e ficou leve como uma pluma. Mas este problema esta com os dias contados.
    Na 110 espero não quebrar nada pois limitei as modificações a pneus MT no mesmo diâmetro dos originais e um Guincho.

Abraços,

Estourava o que com os air-locker????
    Quebrei duas vezes semi-eixo traseiro e uma vez homocinetica.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

responde uma duvida ai...

meus planos futuros incluem a troca da Enterprise e meu 4x2 por um novo carro 4x4, dentro o que tenho em mente uma 90 se encaixa...
    pelo que vc falou pneu 33 nela arregaça os eixos naturalmente ou vai só pela "pezada" mesmo?

sei que o povo fala da manutenção...... vi na jipenet-rj uma vez que cara orçou o conserto em 23K na land rio e o mesmo de 7k na nomade..... isso me deixou muito, muito assustado.

Qual a normalidade disso??

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Como meu pai diz- "Land Rover- uma alegria quando compra e outra alegria quando vende"

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    responde uma duvida ai...

meus planos futuros incluem a troca da Enterprise e meu 4x2 por um novo carro 4x4, dentro o que tenho em mente uma 90 se encaixa...
    pelo que vc falou pneu 33 nela arregaça os eixos naturalmente ou vai só pela "pezada" mesmo?

sei que o povo fala da manutenção...... vi na jipenet-rj uma vez que cara orçou o conserto em 23K na land rio e o mesmo de 7k na nomade..... isso me deixou muito, muito assustado.

Qual a normalidade disso??

[]´s
    Não é bem assim, a minha desde de 98 usa os 33", não tinha nem placa ja rodava com uns mud 33", isso depende muito do uso e a pessoa atrás do volante conheço pessoas que conseguiram moer um diferencial de um 90 fazendo curso da Dpaschoal......

A manutenção primeiro vc deve levar em conta que é um carro importado......o pivo da sua suspensão traseira custa 60reais, é de mercedes né???? o da Land de custar em torno de 180 a 200 reais, e bem mais caro, mas é dificil vc ter problema nisso..... Esses orçamentos que vc viu deve ter sido em alguma concessionaria....e problemas mais graves, quebra de caixa ou t-case, alguma lataria....mas realmente é muito caro. E atualmente vc encontra muitas peças paralelas....

Vou citar um exemplo rolamento de roda, eu pago 35 ou 40 reais no rolamento novo (tinken, nkf) são dois por roda vamos colocar, exagerando, 90 reais....o rolamento de uma ranger ou de um troller carros tudo "NACIONAIS" custa 900 reais......vale a pena??

Citação Postado originalmente por Everton Júnior
    Como meu pai diz- "Land Rover- uma alegria quando compra e outra alegria quando vende"

Sinceramente eu não concordo com seu pai.....é um otimo veiculo e para mim não existe outro carro com uma relação custo/beneficio melhor.....não vou defender e nem esconder os defeitos, não estamos aqui pra mentir, mas um carro que faz qualquer tipo de trilha, qualquer viajem e ainda eu posso ir segunda-feira em festas e andar o resto da semana como se fosse um carro normal, com um certo conforto.....não conheço um que atenda as minhas necessidades.....pra dizer a verdade a unica merda desses carro e sua altura.....não é qualquer motel que entra, tranca no portão.

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Henrique,

Apoiado, é a melhor opção original. Sem mexer em nada cabe 33" e encara boas trilhas.
    Eu quebrei 3 vezes porque tinha bloqueio, isso faz uma enorme diferença . Sem bloqueio acho dificil quebrar os eixos com 33".

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    So que problema nao foi so os diferenciais. A Land ja quis pegar fogo, ja bateu o motor(isso tudo com menos de 1 ano de uso) e por ai vai...

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Já pensou em se benzer??? Acho que está na hora de procura um pai de santo.....

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Tive Uma 90 por 3 anos de pau e pedra, com pneus BSG 275/75/16 com muito peso no pe direito, bomba aberta turbo com 1,7 e ausencia de pena do veiculo . So tive uma tristeza ..... Vendi e comprei um Troller, mas final do ano vem outra.
    Manda seu pai dar uma volta na Bahia e passa num terreiro para tomar um passe .

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Meu pai ja teve outra 110 HCPU(97) e uma 90 soft top(98), essas duas nunca quebraram. So o chassis da 110(97) que se acabou em ferrugem. Sera que a 110(2000) ta com esses problemas por que é brasileira?

Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    [quote="Henrique Josino"]
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    .....pra dizer a verdade a unica merda desses carro e sua altura.....não é qualquer motel que entra, tranca no portão.

[]'s

não entra nos shoppings!!!! miinha ex namorada odiava ter que estacionar no estacionamento aberto!!! nem tô! 8)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem