Quebrei duas vezes semi-eixo traseiro e uma vez homocinetica.Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
Abraços,
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Quebrei duas vezes semi-eixo traseiro e uma vez homocinetica.Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
Abraços,
responde uma duvida ai...
meus planos futuros incluem a troca da Enterprise e meu 4x2 por um novo carro 4x4, dentro o que tenho em mente uma 90 se encaixa...
pelo que vc falou pneu 33 nela arregaça os eixos naturalmente ou vai só pela "pezada" mesmo?
sei que o povo fala da manutenção...... vi na jipenet-rj uma vez que cara orçou o conserto em 23K na land rio e o mesmo de 7k na nomade..... isso me deixou muito, muito assustado.
Qual a normalidade disso??
[]´s
Como meu pai diz- "Land Rover- uma alegria quando compra e outra alegria quando vende"
Não é bem assim, a minha desde de 98 usa os 33", não tinha nem placa ja rodava com uns mud 33", isso depende muito do uso e a pessoa atrás do volante conheço pessoas que conseguiram moer um diferencial de um 90 fazendo curso da Dpaschoal...... :shock:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
A manutenção primeiro vc deve levar em conta que é um carro importado......o pivo da sua suspensão traseira custa 60reais, é de mercedes né???? o da Land de custar em torno de 180 a 200 reais, e bem mais caro, mas é dificil vc ter problema nisso..... Esses orçamentos que vc viu deve ter sido em alguma concessionaria....e problemas mais graves, quebra de caixa ou t-case, alguma lataria....mas realmente é muito caro. E atualmente vc encontra muitas peças paralelas....
Vou citar um exemplo rolamento de roda, eu pago 35 ou 40 reais no rolamento novo (tinken, nkf) são dois por roda vamos colocar, exagerando, 90 reais....o rolamento de uma ranger ou de um troller carros tudo "NACIONAIS" custa 900 reais......vale a pena??
Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Sinceramente eu não concordo com seu pai.....é um otimo veiculo e para mim não existe outro carro com uma relação custo/beneficio melhor.....não vou defender e nem esconder os defeitos, não estamos aqui pra mentir, mas um carro que faz qualquer tipo de trilha, qualquer viajem e ainda eu posso ir segunda-feira em festas e andar o resto da semana como se fosse um carro normal, com um certo conforto.....não conheço um que atenda as minhas necessidades.....pra dizer a verdade a unica merda desses carro e sua altura.....não é qualquer motel que entra, tranca no portão. :lol: :lol: :lol:
[]'s
Henrique,
Apoiado, é a melhor opção original. Sem mexer em nada cabe 33" e encara boas trilhas.
Eu quebrei 3 vezes porque tinha bloqueio, isso faz uma enorme diferença . Sem bloqueio acho dificil quebrar os eixos com 33".
Abraços,
So que problema nao foi so os diferenciais. A Land ja quis pegar fogo, ja bateu o motor(isso tudo com menos de 1 ano de uso) e por ai vai...
Já pensou em se benzer??? Acho que está na hora de procura um pai de santo..... :wink:
[]'s
Tive Uma 90 por 3 anos de pau e pedra, com pneus BSG 275/75/16 com muito peso no pe direito, bomba aberta turbo com 1,7 e ausencia de pena do veiculo :shock: . So tive uma tristeza :cry: ..... Vendi e comprei um Troller, mas final do ano vem outra.
Manda seu pai dar uma volta na Bahia e passa num terreiro para tomar um passe :lol: .
Meu pai ja teve outra 110 HCPU(97) e uma 90 soft top(98), essas duas nunca quebraram. So o chassis da 110(97) que se acabou em ferrugem. Sera que a 110(2000) ta com esses problemas por que é brasileira?
[quote="Henrique Josino"]:lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
não entra nos shoppings!!!! miinha ex namorada odiava ter que estacionar no estacionamento aberto!!! :D nem tô! 8)