x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 96

Hybrid View

Question

Caro Rogerio,

como eu tinha visto no seu anuncio,
    vc disse que o motor foi feito em 2005.

Gostaria da ajuda de todos para saber,
    se isso tem alguma influência no carro (refazer o
    motor).

Eu já as fotos desta viatura e é bonita!!!!!

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Caro Paulo, eu sou suspeita, adoro, alias, adoro nao, amo a minha Land, que e Defender 110, ano 2000, estou com ela ha 7 anos, comprei com 70.000km e hoje esta com 180.000km, e hoje me perguntaram se ela tem nome, porque quem gosta muito de uma viatura como a nossa, tem habito de colocar nome, pois e, a minha chama, "Penelope"da Penelope Charmosa, que tem Land, e porque gosta muito, minha familia, particularmente, nao gosta, mas era um sonho, que virou realidade, este e o motivo de estar neste Forum hoje. Grande abraco.Rosi

Comprando a 1° Defender

ola, estou querendo comprar minha primeira defender, 90 ou 110, tanto faz, trabalho com turismo de aventura fazendo excursões para mergulho, rafting, escalada e canoagem
    na verdade sera meu primeiro 4x4
    procuro dicas, ja vi alguns nos classificados aqui no forum, nao tenho muito dinheiro para investir entao prefiro um usado mas que ainda aguente bastante sem precisar mexer
    espero que possam me ajudar

mais uma coisa, trabalho mas sou estudante, o carro da muito problema ?? pois se tiver que fazer algum reparo muito caro estarei muito encrencado, ja e dificil pagar aluguel + faculdade + bem, tudo com um emprego de meio periodo e finais de semana, entao imaginem o meu problema
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Estudante

Oi
    Não quero tirar o seu sonho 4x4, mas começar com um Land Rover (carro britânico, com peças importadas) e na situação de estudante não sei se vai dar certo. A manutenção de qualquer 4x4 é mais cara que um carro normal e a marca britânica não deixa por menos: é um pouco mais cara que vários outros modelos de 4x4. Até mesmo o valor do seguro é alto.
    Olho vivo para o sonho não virar pesadelo.
    um abraço e bem vindo ao clube

pois e, estou pensando em um bandeirante tambem, a situacao e que eu tendo um carro que eu possa transportar alunos/clientes e o equipamentos, gerara mais renda, tambem estou vendo picapes 4x4 cabine dupla, vi um bonanza, uma silverado com capota maritima, bem como nao entendo muito (quase nada) fica bem dificil

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    pois e, estou pensando em um bandeirante tambem, a situacao e que eu tendo um carro que eu possa transportar alunos/clientes e o equipamentos, gerara mais renda, tambem estou vendo picapes 4x4 cabine dupla, vi um bonanza, uma silverado com capota maritima, bem como nao entendo muito (quase nada) fica bem dificil
    Pesquisa bastante antes de se decidir. Aqui no forum tem informacao mais do que suficiente para voce fazer uma boa escolha/compra. Sempre digo isso, mas nao custa repetir: A dica mais importante antes de se comprar um 4x4 é PACIENCIA, PACIENCIA, PACIENCIA, PACIENCIA, PACIENCIA, e quanto achar que ja achou o que queria, + PACIENCIA, PACIENCIA, PACIENCIA, PACIENCIA.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    ola, estou querendo comprar minha primeira defender, 90 ou 110, tanto faz, trabalho com turismo de aventura fazendo excursões para mergulho, rafting, escalada e canoagem
    na verdade sera meu primeiro 4x4
    procuro dicas, ja vi alguns nos classificados aqui no forum, nao tenho muito dinheiro para investir entao prefiro um usado mas que ainda aguente bastante sem precisar mexer
    espero que possam me ajudar

mais uma coisa, trabalho mas sou estudante, o carro da muito problema ?? pois se tiver que fazer algum reparo muito caro estarei muito encrencado, ja e dificil pagar aluguel + faculdade + bem, tudo com um emprego de meio periodo e finais de semana, entao imaginem o meu problema
    ROMARIO,
    veja esta Toyota SW4, com 7 lugares e vc pode ainda colocar toda a tralha no bagageiro de teto (THULE),...e...tudo de bom, garantia total.
    Já tive LR DEF 110 por 10 anos, 170.000km rodados. Veja tudo o que dizem no forum sobre estes dois carros. A BAND tbém é uma boa opção se for a longa (grande), inferior, lógicamente,...
    Qualquer dúvida, às órdens. E... calma pra não fazer besteira!!!
    Grato,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem