Dicas para o 1º Defender 110
Tenho uma Toyota Bandeirante Longa 92, único dono, completíssima, um filé mignon e agora estou entrando no mundo das Lands (O mito!!!). Estou apaixonando com uma 110 SW 2000/2000, com 90mil km originais, único dono, documentação para 9 lugares e bancos em couro, conservadíssima. Pneus novos e originais, pergunto a todos:
Este modelo e ano é de boa procedência? Tenho 1.92 altura vou sofrer muito em estradas com obstáculos médios (não é trilha) e em viagens mais longas? Vale a pena colocar BF 265/75/16 ou 245/75/16, mud ou all para uso 70 off 30 on. Qual a primeira precaução assim que comprá-la para a partir de então a manutenção ficar sob meu controle. Correia dentada, rolamentos, óleos, filtros, enfim o que puderem digitar como dicas será muito bem-vindo. Manutenção básica (troca de pastilhas, óleo, filtros pode ser feito em um bom mecânico e de confiança ou tudo deve ser em concessionária?) Agradeço a perca de tempo de todos para digitar algumas dicas que serão importantes para mim. Abraço a todos.