depois de trocar correia dentada, já que tinha quebrado o prisioneiro do esticador da mesma,e ai é melhor trocar tudo já que esta aberta a barrigada da defender, e tambem o eixo balanceiro, perguntei para o mecanico... e a tal da bomba, tambem não é bom dar uma olhada??hein? hein?.... e não deu outra- estava trincada esperando pra me pegar longe de casa.... era de plastico, foi substituída por uma metálica.
segue fotos
FERNANDO, como estava junto com outras peças, não lembro mas acho que foi 300,00-vou verificar na "notinha" da oficina. A marca, não vi mas falaram que era "original" (acho que era da ranger).
DEPOIS COMENTO SE for diferente.
()s
Eu tb não me lembro pq troquei junto com a correia dentada, esticador, rolamento, etc. Mas acho que paguei uns R$450,00. Tb não lembro a marca...
Abços,
Rodrigo.
Eu também ja comprei uma bem baratinho e tive que trocar a junta de cabeçote porque simplesmente não circulava agua suficiente no sistema. Bom depois desta, só peça de primeira linha custa uns R$280 cada - Fornecedor Schadek.
Eu também ja comprei uma bem baratinho e tive que trocar a junta de cabeçote porque simplesmente não circulava agua suficiente no sistema. Bom depois desta, só peça de primeira linha custa uns R$280 cada - Fornecedor Schadek.
Olá Elodef, tubo bem cara?
Liguei na Schadek e eles estão em dúvida de qual modelo serve para Defender.
Acham que pode ser o da S-10 ou o da Ranger, mas não têm certeza.
Você sabe dizer qual modelo que dá certo na land? Alguém mais sabe alguma informação de qual carro serve?
Como a minha ainda é a original e vou viajar nesse fim de ano, e seguindo o conselho de vocês, pretendo trocá-la para me garantir.
Alguém me ajuda?
Fernando, eu coloquei a da sprinter é a mesma, paguei R$ 140,00 numa concessionária Mercedes na Argentina, mais uns R$ 5,00 da junta e mais uns R$ 50,00 da correia.
Fernando, eu coloquei a da sprinter é a mesma, paguei R$ 140,00 numa concessionária Mercedes na Argentina, mais uns R$ 5,00 da junta e mais uns R$ 50,00 da correia.
Acabo de comprar na representante oficial da Internacional aqui no Rio de Janeiro;
Rebmar - 25896437 // 21394599
Bomba: 140,oo
Junta: 7,00
Abrs
Toti
Def90 2001