Powered by vBulletin

Como melhorar o ângulo de ataque da Defender que tem guincho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 27/05/2007, 12:55
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Alexandre,

Se original na frente é 50 cm gostaria de aumentar para 55 cm no mínimo, como estou atualmente com 48 cm preciso ganhar acima de 7 cm, estou pensando fazer isto trocando as molas e amortecedores dianteiros primeiro, falta saber qual modelo.

Hugo,
    Exite aquele azul da Bearmach e os da OME. Estou pensando em um OME para minha viatura. Resta verificar o preço e o quanto vai subi-la. Prefiro que ele tenha apenas maior curso e não que suba muito a suspensão, pois, senão não consigo entrar na garagem do meu prédio.

[]'s

Se os demais colegas tiverem idéias para melhorar o desempenho off road de nossas viaturas, favor postar aqui.
  • 21/06/2007, 22:42
    ArthurC
    Alexandre,

Além da opção já considerada da troca do berço do guincho, outra opção seria molas maiores/calço nas molas/pneus 33-35.

A 90tinha é um baita jipe, não deixe que um obstáculo lhe convença do contrário, vc nao foi o 1o a ter problemas nem será o último, assim como em outras trilhas alguém terá problemas e vc não, coisas da vida, afinal só atola quem faz trilha né?

[]s e boa sorte com o jipão
  • 21/06/2007, 23:31
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Alexandre,

Além da opção já considerada da troca do berço do guincho, outra opção seria molas maiores/calço nas molas/pneus 33-35.

A 90tinha é um baita jipe, não deixe que um obstáculo lhe convença do contrário, vc nao foi o 1o a ter problemas nem será o último, assim como em outras trilhas alguém terá problemas e vc não, coisas da vida, afinal só atola quem faz trilha né?

[]s e boa sorte com o jipão

:concordo::concordo:
    Claro que não deixo! Sou fã incondicional da noventinha!
    A questão do calço e dos pneus é a altura final da viatura. Passo com ela a um dedo da viga da garagem.
    Por outro lado, tenho pensado em uma solução para aumentar o curso da suspensão. Estou pensando seriamente na suspensão OME.
    Você conhece algum berço de guincho que não atrapalhe tanto o ângulo de ataque?
    Obrigado pela contribuição. Já estava pensando que os landistas aqui do fórum só conheciam de equipamento original...
  • 25/06/2007, 11:34
    Morcego
    3 Anexo(s)
    Fiz uma trilha neste final de semana, neste enrosco alguns jeep conseguiram passar sem agarrar a frente, já a Land, embora fosse uma 110, muito comprida teve grande dificuldade devido a seu anglo de ataque/guincho.
  • 25/06/2007, 13:36
    Alexandre Zocrato
    Este me parece o "calcanhar de Aquiles" das lands.
    O ideal seria tentar dispor o guincho de forma a melhorar o ângulo de ataque.
    Eu pensei em posicioná-lo acima do peito de aço.
  • 25/06/2007, 14:00
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Este me parece o "calcanhar de Aquiles" das lands.
    O ideal seria tentar dispor o guincho de forma a melhorar o ângulo de ataque.
    Eu pensei em posicioná-lo acima do peito de aço.

Zocrato,

Postei estas fotos lembrando do seu caso, como falei os outros jeeps não tiveram este problema, tem que se pensar numa solução boa mesmo.:pensativo:
  • 25/06/2007, 19:17
    Todo Terreno Equip.Esp.Lt
    4 Anexo(s)
    Olá Alexandre,
    Estive lendo seu tópico e vi seu problema.
    Gostaria de saber se conhece o suporte para guincho da Todo Terreno.
    Estamos a inteiro dispor para lhe ajudar e orientá-lo nesta questão.
    O suporte da Todo Terreno é adaptável originalmente na LR Defender sem nenhuma adaptação.
    Estamos anexando 4 fotos entre elas, estão os veículos do João Roberto Gaiotto, que possui um modelo com carenagem extendida e outro sem.
    A Todo Terreno produz para os dois modelos.
    Qualquer dúvida entre em contato.
    Um abraço,
    Murilo Goulart
    Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.
    31-3292-0894
  • 26/06/2007, 11:42
    wagnerf
    Amigos, posso atestar que o Murillo, da Todo Terreno, tem produtos de primeira qualidade, usei proteções da Todo Terreno na Frontier ( estou com eles para vender ) e acabei de pegar as do troller, ficaram, também vou comprar o suporte para guincho deles para o troller.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.