Amigos,
Tenho uma Defender 90 com um guincho warn 9.5XP. O guincho é ótimo, contudo, na instalação utilizou-se um parachoque-mesa, que acaba deixando o guincho muito adiantado, piorando muito o ângulo de ataque da viatura. Em algumas situações, o rolete do cabo do guincho parece uma escavadeira.
Vejam só o exemplo do que ocorre no link abaixo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wbRc9kPUpos[/ame]
Estou pretendendo modificar a configuração, para não ter tantos problemas para passar nos enroscos. Viaturas que não têm a performance da Land no fora de estrada têm conseguido passar em valas e barrancos melhor do que a minha...
Da experiência de vocês, qual seria a configuração parachoque e mesa que dá o melhor ângulo de ataque para a viatura?
Seria possível ou instalar o guincho em posição mais alta ou embutílo atrás do parachoque? Há algum kit de instalação apto a isso?
Desde já agradeço por qualquer auxílio.