x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite, saindo um pouco do tema do topico, me desculpem. Ainda nao tenho uma disco 3, mas estou colhendo informaçoes para ver vale a pena investir nessa aventura.
    Troquei umas mensagens com o pessoal da land recreio no Rio ,quanto as revisões e me passaram que a revisão de 70k, está 2660.00 onde troca, oleo, filtro de oleo, anel bujao, filtro de ar, filtro antipolin, fluido de arrefecimento, mao de obra, higienizaçao interna e higienização do ar.
    Falaram qeu a land rover preconiza a cada 5k trocar oleo e filtro e a cada 10 a revisão completa.
    Eu li em algum lugar que as revisões são de 24 k em 24k, isso procede?
    Não achei o valor da revisão tão caro assim não e mantendo tudo certo , acredito que o carro não de problemas.
    Andei vendo o preço do kit revisão em site gringo e estava dando quase 1000,00, e ainda teria a mão de obra e sem poder dividir. Nas oficinas especializada, essa revisão fica mais em conta?
    A minha ideia é de uma disco 3, S gasolina, 08 ou 09.
    Me desculpem a intrusão de alguem que nem LR ainda tem, mas quanto mais souber sobre, melhor será minha decisão.
    Obrigado a todos.

Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    A Land Rover preconiza revisao geral a cada 24000 Km e revisao de Oleo a cada 12000 km.

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por claudio47 Ver Post
    Boa noite, saindo um pouco do tema do topico, me desculpem. Ainda nao tenho uma disco 3, mas estou colhendo informaçoes para ver vale a pena investir nessa aventura.
    Troquei umas mensagens com o pessoal da land recreio no Rio ,quanto as revisões e me passaram que a revisão de 70k, está 2660.00 onde troca, oleo, filtro de oleo, anel bujao, filtro de ar, filtro antipolin, fluido de arrefecimento, mao de obra, higienizaçao interna e higienização do ar.
    Falaram qeu a land rover preconiza a cada 5k trocar oleo e filtro e a cada 10 a revisão completa.
    Eu li em algum lugar que as revisões são de 24 k em 24k, isso procede?
    Não achei o valor da revisão tão caro assim não e mantendo tudo certo , acredito que o carro não de problemas.
    Andei vendo o preço do kit revisão em site gringo e estava dando quase 1000,00, e ainda teria a mão de obra e sem poder dividir. Nas oficinas especializada, essa revisão fica mais em conta?
    A minha ideia é de uma disco 3, S gasolina, 08 ou 09.
    Me desculpem a intrusão de alguem que nem LR ainda tem, mas quanto mais souber sobre, melhor será minha decisão.
    Obrigado a todos.

Eu faria numa especializada e não na CCS. O preço está caro e tudo consegue tudo isso mais barato. Comece a comprar na internet os filtros, que conseguiras boa percentagem de diferença em relação a CCS.
    Agora, sobre a troca de óleo, o maintenance chéck sheet diz que será a cada 12kkm ou a cada seis meses, o que vier primeiro.
    Se quiseres que eu te passe por email o maintenance, só dar um toque.

Sobre a média, pegarei a minha Disco da oficina e farei a média.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Tentei colocar a tabela que me mandar pelo zap, mas não estou conseguindo.
    Aqui no rio, quais são as especializadas?
    Hj no posto ipiranga andei vendo preço de oleo e filtro. Oleo 40.00 acho que é o 5/30, o mesmo que usei no meu focus, vi na tabela grande que eles tem na parede e o filtro uns 30.00.
    Poderia fazer essa troca com eles? Tem diferença de qualidade dos filtros importados ou nacionais? Pelo que vi no site ingles, sai por mais ou menos uns 850.00 o kit revisão, mais imposto, deve chegar a 1000, com mao de obra pra trocar , mais uns 300.00, nao sei, estou chutando. Sairia por no maximo uns 1500.00
    Me falaram revisao geral cada 10 e troca cada 5, fogo, se nao pesquisarmos , é ferro e o colega nicksalgado falou revisao a cada 24 e troca de oleo a cada 10 que foi exatamente oque andei lendo aqui com vcs.
    Como está a faixa de valor do ipva? e seguro? SEria para uma 2008. Obrigado a todos mais uma vez.

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por claudio47 Ver Post
    Tentei colocar a tabela que me mandar pelo zap, mas não estou conseguindo.
    Aqui no rio, quais são as especializadas?
    Hj no posto ipiranga andei vendo preço de oleo e filtro. Oleo 40.00 acho que é o 5/30, o mesmo que usei no meu focus, vi na tabela grande que eles tem na parede e o filtro uns 30.00.
    Poderia fazer essa troca com eles? Tem diferença de qualidade dos filtros importados ou nacionais? Pelo que vi no site ingles, sai por mais ou menos uns 850.00 o kit revisão, mais imposto, deve chegar a 1000, com mao de obra pra trocar , mais uns 300.00, nao sei, estou chutando. Sairia por no maximo uns 1500.00
    Me falaram revisao geral cada 10 e troca cada 5, fogo, se nao pesquisarmos , é ferro e o colega nicksalgado falou revisao a cada 24 e troca de oleo a cada 10 que foi exatamente oque andei lendo aqui com vcs.
    Como está a faixa de valor do ipva? e seguro? SEria para uma 2008. Obrigado a todos mais uma vez.
    O maintenance está em anexo e tu tirará dúvida nele sobre QUALQUER revisão sobre o carro.
    IPVA depende do Estado. Aqui em SC é de 2% sobre a tabela FIPE. Já o seguro total, pra mim cotaram em torno de R$ 5.000,00, 26 anos, solteiro, etc.
    Discovery 3 2008 S V6 gasolina Autonomia km/L Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Oque vcs observam com relação a segurança, digo, segurança quanto a violencia.
    Moro em Cabo Frio, interior do RJ, cidade de 200.000 mas com cara de pequena. Fico pensando se nao vou chamar muita atenção com uma disco 3, mesmo sendo 2008. Todo dia o carro parado na porta de casa, malandro ver entrar e sair, será que não chama atençaõ? Sei que se formos pensar nisso nao fazemos nada, ja que estamos em um pessimo momento da seguranç publica, mas.......... sei la, oque vcs me dizem?
    Qual a experiencia de vcs quanto a isso?

Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    É possivel alterar a kilometragem?
    Vendo na internet encontrei uma 2006 a diesel com 60k, por 62 k.
    Ate o ano de 2008 tem umas com preços ate 60k. Acho bom para começar a conhecer e curtir o carro e dai pra frente aos poucos vai trocando.
    Tem uma 2007 s, com gnv por 51k com 107 km.

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Belém/PA
    Como foi falado, ninguém esta colocando o consumo da Disco a gasolina. Vamos lá pessoal!
    Trailblazer 2.8 Diesel - 17/18
    Ex - Pajero Sport AT 2.5 - 2010

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por marcel2780 Ver Post
    Como foi falado, ninguém esta colocando o consumo da Disco a gasolina. Vamos lá pessoal!
    Amanhã pegarei estrada com ela. Aí repassarei a média.

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Lucas gostaria de saber a media só na cidade tb.

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Lucas vi que você já passou pela Freelander 2 a agora esta na D3. Por sinal as duas que estou olhando, porem na dúvida.

Land Rover Freelander2, 2007 - Carros - Nazaré, Belém | bomnegócio agora é OLX.com.br

Land rover tdv6 4x4 a diesel 2007, 2007 - Carros - Guanabara, Ananindeua | bomnegócio agora é OLX.com.br

Ainda não fui ver os dois pessoalmente. Qual seria a sua recomendação?

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por marcel2780 Ver Post
    Lucas vi que você já passou pela Freelander 2 a agora esta na D3. Por sinal as duas que estou olhando, porem na dúvida.

Land Rover Freelander2, 2007 - Carros - Nazaré, Belém | bomnegócio agora é OLX.com.br

Land rover tdv6 4x4 a diesel 2007, 2007 - Carros - Guanabara, Ananindeua | bomnegócio agora é OLX.com.br

Ainda não fui ver os dois pessoalmente. Qual seria a sua recomendação?
    Sei que o tópico é voltado à média de combustível da Disco3 gasolina. Então, para não desvirtuar, peço que faça a pergunta neste tópico aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...overy-3-a.html (Maintenance Check Sheet - Freelander 2 e Discovery 3)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker 2.0 4x4 16v gasolina 4p 2007/2008
      Por Marco Dente no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/04/2016, 13:51
    2. Gm - Chevrolet Tracker 2008 Gasolina
      Por Jessé Saraiva no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/05/2014, 18:51
    3. GM Tracker 2.0 16V 2007/2008 - Gasolina
      Por sidneibsb no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1