x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Ajuda com painel

Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda com painel

Pessoal: o painel da minha defender 90 é meio diferente de todas as imagens que eu vejo na internet.

vejam a imagem 1.

Ele tem o ar condicionado no espaço onde, normalmente, tem um espaço vago nos outros que eu vejo.

O que significa? Que foi adaptado? Ela também não tem a entrada de ar frontal, abaixo do parabrisa, que normalmente eu vejo nas imagens...

Outra coisa: na imagem 2, como podem ver, existe uma chapa em "U" (logo acima dos três parafusos) que não tem nada presa nela. Para que ela serve?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com painel-imagem1.jpg   Ajuda com painel-imagem2.jpg  

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega minha Defender 110 ano 96 tem o painel igual ao seu com esse ar condicionado com a cx preta la no motor muito grande, ventarolas fechadas que acho vantagen as outas entrao agua, inclusive essa semana desmontei a cx do ar pra fazer uma limpeza vou eliminar a parte de ar quente e depois de tudo limpinho vou levar para colocar gaz pra ver se fica bom o ar, eu acredito que esse saiu nela pois tenho o manual e vem marcando tudo botão do ar. essa chapa u faz parte do quadro do parabrisa deve ser reforço,não entendi que tipo de ajuda vç quer . ha uma seu ar ta gelando me conta se é bom abraço
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    saquarema/RJ
    com esse modelo de ar você consegue desembaçar o parabrisa

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Eu entrei pra turma do lrd recentemente. A minha 110 é 98 e tem esse painel, nao sei se é de fabrica. As entradas de ar em baixo do parabrisa estao seladas. Acho que esse tipo de painel facilita em distribuir o ar gelado ao contrario do gela saco. Veja bem eu acho. Na minha entra agua pela lateral do carona mas é questao de vedacao da caixa preta do ar condicionado la na frente. Mina agua proximo da escotilha do paralama. Vedei a escotilha, mas falta ainda a lateral da caixa do ar
    Defender 110 - 1998

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Foto de dentro do carro para fora. Pra que serve essa entrada alem de entrar poeira, agua.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com painel-img-20141214-wa0013.jpg  
    4X4 Brasil
    Defender 110 - 1998

Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    fcover tambem to na luta por aqui pra ver se tiro esse vazamento que vc citou pois na minha vaza tambem , e por o ar pra funcionar . não to conseguindo resolver a questão de um vacuo que abre e fecha as portinhas para vedar o ar de fora e abrir vi que funciona com umas mangueirinhas com vacuo.
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Esse AC é adaptado. As primeiras Defender que vieram ou tinha o "gela-saco" ou não tinham e alguns começaram a adaptar. A minha 110 92 é assim. Não tinha AC e foi colocado no painel. As ventarolas são isoladas.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Esse AC é adaptado. As primeiras Defender que vieram ou tinha o "gela-saco" ou não tinham e alguns começaram a adaptar. A minha 110 92 é assim. Não tinha AC e foi colocado no painel. As ventarolas são isoladas.
    Mas, se tem companheiro aí em cima que disse que tinha até no manual, a dúvida permanece - é original ou não?

Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Colega gapler tambem continuo na duvida se foi adapatado pois se foi e servico de autorizada pois e muito bem feito parece que não é muito funcional .

E as ventarolas ja vem fechadas e não isoladas como disse o colega acima

Citação Postado originalmente por gapler Ver Post
    Mas, se tem companheiro aí em cima que disse que tinha até no manual, a dúvida permanece - é original ou não?
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por gapler Ver Post
    Este ar é ORIGINAL. Com certeza.
    Os Defender até 1998 vieram assim (quando tinha o ar condicionado), com as ventarolas falsas e tudo. Comprei meu 110 zero direto da concessionária em 1998 e veio com este ar. È só verificar os Defender 1997, 1998, 1996 , quando tinham ar eram todos assim.
    Para confirmar vejam que tem até part-number para este acabamento do painel:
    AWR1245 - Land Rover Workshop
    Abs
    Sergio

Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Bello minha é assim uma coisa o ar gela o suficiente? pois comprei com ele parado e vou arrumar.

Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Este ar é ORIGINAL. Com certeza.
    Os Defender até 1998 vieram assim (quando tinha o ar condicionado), com as ventarolas falsas e tudo. Comprei meu 110 zero direto da concessionária em 1998 e veio com este ar. È só verificar os Defender 1997, 1998, 1996 , quando tinham ar eram todos assim.
    Para confirmar vejam que tem até part-number para este acabamento do painel:
    AWR1245 - Land Rover Workshop
    Abs
    Sergio
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Bello minha é assim uma coisa o ar gela o suficiente? pois comprei com ele parado e vou arrumar.

Olá Denílson. O ar gela mas não é lá estas coisas. Não dá conta do tamanho do 110 , principalmente nos dias quentes, mas acho que que nem o gela saco dá conta. Eu uso pouco pois minha mulher sente muito frio, então quando ligo ele me satisfaz mas não consegue deixar o veiculo todo frio apenas os ocupantes da frente se beneficiam do ar. Acho que para quem usa muito e vive em lugar muito quente eu acho que o melhor seria instalar um traseiro.
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luz FI acesa no painel do fourtrax [AJUDA]
      Por leomaysouza no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2013, 09:07
    2. Bode No Painel Da Limit - Ajuda
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2009, 00:54
    3. Ajuda - Botão Misterioso no Painel
      Por agardim no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/10/2008, 01:08
    4. Ajuda com instrumentos de painel para o CJ5.
      Por Firewall® no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/02/2007, 22:11

Permissões de Postagem