Caros,
estou em viagem, do RN ao RS, de novo. No meio do caminho de vinda, em MG, tentei colocar em reduzida para subir uma rampa de garagem e a alavanca estava como que emperrada. Dei uma forçadinha e nada... resolvi deixar...

Vim até o RS sem problemas. Testei o bloqueio, que está funcionando, mas nada de desengrenar da cx alta para o neutro ou para a cx baixa (reduzida).

Ontem, do nada, toquei na alavanca e ele foi pra frente mole, como se naõ estivesse mais conectada... mas o movimento para o lado esquerdo ainda estava firme, e o difflock funcionando...
Andei lendo em alguns fóruns gringos e vi que pode ser algum mecanismo de ligação da alavanca com a caixa que foi pro saco... mas de qualquer modo, uma tentativa de diagnóstico e possível terapia "made in Brazil" podem me ser de maior valor...
Pego a estrada de volta lá pelo dia 20, e naõ gostaria de fazer estes 4200km "com a pulga atrás da orelha".

Desde já, agradeço qualquer ajuda!
Abraços, e bom ano novo pra todos!
Bruno