Ola amigos da Discovery 2. Problemas no trio parada dura! ABS, TC, HTC rsss

Preciso desabafar.
A um bom tempo venho gastando tempo e dinheiro com o famoso trio problema da Discovery 2 (ABS TC HTC).
Na ultima ida a concessionaria da land rover mandaram trocar dois sensores e o modulo ABS, o qual eles mesmo tinham trocado a dois anos atras. Detalhe, no fio do sensor fizeram uma emenda de tecnico barato com fita isolante e me disseram "que nao vinha mais com conector como é o original..." Me cobraram R$ 300.00 para fazer um diagnotico, nao resolveram nada e me passaram o orcamento dos servicos que deveriam ser executados.. quase R$ 6.000.00.
Ok... essa foi a ultima.
Importei por conta dois sensores de abs da inglaterra ... gastei U$ 77.00 com transporte incluso e ainda nao gerou imposto. Depois importei um resetador do sistema ABS dos USA, paguei U$ 190.00 com frete e nao gerou imposto. Pois bem... conectei o restador e este me disse: problemas do sensor da roda direita. Sem mexer e apenas para ver se isto funcionava, conectei o sensor novo sem coloca-lo na roda, apenas conectei e dei novamente o reset. Maravilha as luzes se apagaram. E ai todo feliz, tirei a roda, instalei eu mesmo o sensor ABS e estou rodando feliz. Fico indignado pela falta de vontade e ate de preparo dos tecnicos das concessionarias em realmente achar o problema certo... ( tem com certeza excecoes) Mas nao é possivel que isto esteja acontecendo... . bem apenas pra todos saberem: deixei de gastar quase R$ 6.000.00. o Modulo do ABS esta perfeito e nao precisei gastar mais que R$ 450.00. Acreditem se quiser!
Na verdade, estou chegando a conclusao que nas concessionarias, so sabem trocar pecas por nova... e olha la!

Peco desculpas se falei demais, mas foi um desabafo sincero.
Amo a minha discovery2, alias nao vendo nao troco. Essa sera para sempre. rsss abraco e qualquer duvida estou a disposicao para ajudar.