x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    JABOATÃO/PE
    Agradecimentos: 0

Olá Agardim, estou iniciando no tema "interface de comunicação do veículo" comecei com um iCarsoft i930, que lê e apaga uma porção de DTCs. Depois pensando em ampliar os diagnósticos, comprei um DA-Dongle (J2534) que veio com o soft SSD/IDS DA 138. (esse não conseguir por pra funcionar. o Notebook não se comunica com a interface) e por ultimo comprei um DA-Dongle (SIR) pra me livrar dos alertas de "Service Interval" esse é simples voce faz a manutençao, conecta ele e pronto, ele reseta tudo.
    Estava a procura de alguém que tivesse experiencia com com essa interface para me ajudar a por pra funcionar o J2534, e fazer umas alterações na Minha Freelander, principalmente essaque voce fez do consumo de L/100Km para Km/L.
    Atenciosamente

Geraldo

Usuário
    Entrada
    07/02/2017
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    Amigos, tudo bem ? eu ha tempos vinha buscando algo que possa me dar alguma independencia das oficinas e das concessionarias. acabei por comprar o Nanocom. adorei o equipamento. ainda nao estou bem familiarizado, mas existem muitas funcoes. ele tem diversas funcoes maravilhosas. e eles estao em plena evolucao. ja tem softwares pro mesmo hardware para diversos modelos de Land (disco3, disco4, RRSport, Defender, e em breve Evoque e Freelander), no caso voce so compra a licença que precisar.

alem disso tem um forum que o pessoal é bacana e solicitos. faco pergunta e no dia seguinte eles se manifestam.

deem uma olhada no simulador que ja dá para ter muita nocao. Home Page - NANOCOM Evolution e clique em emulator.

existem outras funcionalidades como update de modulos, habilitacao de funcoes, etc atraves de manipulacao dos arquivos dos modulos... nessa seara que eu estou me empenhando e apanhando muito... mas recomendo.

precisando, deem um alo.

abraco

Amigo boa noite uma pergunta o seu nanacom habilita 4x4 info disco 3 se sim seria possível me alugar para fazer a habilitacao obrigado meu número (47)992333200 obrigado e desculpe o incomodo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    O nanocom funciona sim com a freelander 2
    temos alguns no grupo que utilizam na freela e na defender...

procurem no fcbk, temos um grupo nanocom lá...

Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Olá Jorge!

Eu já fui atrás desse Nanocom e realmente é muito bom.
    Porém até onde vi ele não funciona na Freelander 2, portanto não serve no meu caso.

Vou ficar de olho para ver se atualizam para passar a ser compatível.

Obrigado!
    Discovery 2 - Td5 - 2002

Usuário
    Entrada
    07/02/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Olá pessoal!
    Ressuscitando a discussão hehe.

Alguém aí usa com frequência o SDD?

Arranjei um problemão numa Discovery 4 2010 ao tentar programar uma chave nova usando o SDD 1.67.

Alguns módulos pararam de funcionar e outros ficaram com erro de configuração. Tentei com diferentes interfaces e versões do sdd, mas sem sucesso.
    Recorri a um chaveiro do bairro que tem um programador Altel com programação online, mas também sem sucesso.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante ou se alguém teria alguma sugestão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Software de Rally de Regularidade da GPS
      Por EEKTEIMOSO no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/08/2010, 23:43
    2. Cuidado com a troca de software
      Por Paulo Cesar no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/06/2008, 17:38
    3. Software - Modelagem 3D
      Por FernandoRisso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26