x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    62
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por achilesmenezes Ver Post
    Opa, Eduardo

    Na verdade queria este projeto da foto... Mais o Maurício condenou... Ele afirma que o compressor do ar vai pro pau se o condensador não ficar na frente do Intercooler ...
    Kit Repotenciamento 2.5 para 2.8-image.jpg
    Abraços
    O problema maior é o preço para importar.

    Att.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FelipeVieira Ver Post
    Prezados

    Estou pra fazer a retífica do motor, então gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com este kit:
    Kit Repotenciamento 2.5 para 2.8 GM S-10/Blazer, Sprinter 310/312, Ford F-1000/Ranger, Land Rover

    Kit Repotenciamento 2.5 para 2.8 GM S-10/Blazer, Sprinter 310/312, Ford F-1000/Ranger, Land Rover Repotencie seu Motor 2.5 para 2.8 com total garantia K-2.8 - Leão Diesel

    Pelo que conversei com o atendente falou ele altera o curso, devendo assim manter a camisa no tamanho standard da 2.5. Mas será que também não deverá ser necessário ajusta a bomba? Ou alguma outra modificação? Achei meio estranho.

    Abraços,
    Felipe
    Felipe, vai fazer onde aqui em Curitiba?

    E já que vai fazer retífica, por que não abre o cilindro e coloca os componentes do 2.8 mesmo? Se esse kit não altera o diametro do cilindro, por que vem com pistões?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Felipe, vai fazer onde aqui em Curitiba?

    E já que vai fazer retífica, por que não abre o cilindro e coloca os componentes do 2.8 mesmo? Se esse kit não altera o diametro do cilindro, por que vem com pistões?
    Desculpe a demora,

    Não. Acabei comprando as peças pra retífica e fazendo em Florianópolis mesmo, pois meu motor ferveu em Urubici-SC. Não compensava trazer o carro até Curitiba, a diferença do guincho pra trazer dava para comprar o jogo de pistões =) E a mão de obra em si não variava.

    A respeito do kit, acabei optando pelo 2.5 mesmo até mesmo por causa da garantia do serviço. E como meu uso é estradas em geral, não vi muita vantagem em passar para o 2.8 por enquanto. Preferi manter a originalidade.

  • #4
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    54
    Posts
    926
    Agradecimento: 1
    Tenho vontade da adaptar na minha 110 um motor 2.8 MWM que sai nas s10 e troller , esse sim um senhor motor sem a tal correia dentada , sem aquecimentos !! sera que alguem ja fez essa adaptaçao? meu mecanico diz ficar bom !
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #5
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Estou usando a TGV garret original do 2.8PS, mas pode-se usar a original do 2.5 tb

    nao sem como fica o resultado somente passando para 2.8 e usando BI, bicos e turbina do 2.5 pois nunca andei em uma mas conversei com um dono de retifica que já fez isso em varias Rangers e Sprinters e, segundo ele, fica muito bom
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #6
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Opa não tinha visto as respostas do Sergio, concordo com a TGV fica excelente
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #7
    Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Pedro,
    você trocou a turbina?
    abs
    Paulo

  • #8
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Troquei Paulo, coloquei a TGV!!!

    Abraço
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #9
    Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Troquei Paulo, coloquei a TGV!!!

    Abraço
    E aí Pedro? Sentiu diferença? Ela também assobia? Mudou o consumo?

  • #10
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Paulo, na verdade eu não cheguei a usar a turbina original 2.5 no 2.8, coloquei logo a TGV por isso fica difícil avaliar a diferença que somente ela faz, mas da pra perceber que ela já entra em ação mesmo em rotações bem baixas

    ela assobia tb, na verdade assobia mais alto que a original

    o consumo nem cheguei a medir ainda, to amaciando o motor primeiro

    Abraço
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #11
    O motor da minha 110 tmb está repotencializado e com uma turbina de geometria variável. Ficou indecente o tork e velocidade final não modificou muito. O motor está amaciando ainda ,está com uns 5000 km, os bicos são os originais e a bomba está com um débito maior. Obs:Como diz o ditado,"cavalo anda, cavalo bebe" muitos falavam q a viatura ficaria com o mesmo consumo ou até mais econômica.Na íntegra isso não aconteceu, porém estou muito satisfeito com resultados.
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

  • #12
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    A minha fazia 8-9 na cidade. Agora tá fazendo 10-11, mas por outro lado no meu caso o motor inteiro foi trocado... coloquei um PS2.8 zero... só a bomba que ficou a mesma.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. repotenciamento dos motores VW diesel
      Por denilsonoliveira no fórum Niva
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/08/2016, 22:47
    2. chip de repotenciamento para pajero dakar 2011
      Por matheusorlandini no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 14/12/2014, 19:37
    3. Repotenciamento de Tracker Gasolina: Existe??
      Por Alberto.Oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/01/2011, 20:16
    4. Kit repotenciamento turbo AUTOSTAR
      Por Pavas no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/11/2006, 14:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade