x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Tópico: Seguro - Alfa!!!

Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Agradecimentos: 0

Ei galera.
    Como o assunto é seguro de veículo acho interessante dar um depoimento breve.
    Sou proprietário de uma l200gls/02, comprei zero quilômetro,com pouco mais de cinco meses de uso fui assaltado, situação barra pesada, com direito a sequestro relâmpago e tudo mais, eu, minha esposa e um amigo nosso estavamos no veículo, sabem o que eu falei para os assaltantes quando nos deixaram descer do carro, isso com pistolas automáticas na minha cabeça, vão com Deus pois sabia que o seguro pagaria o prejuízo.
    Na época o prejuízo seria de aproximadamente R$58000,00, mas, como tinha seguro em nenhum momento pensei em reagir, por isso digo, o seguro por mais caro que seja um dia poderá ser útil, façam e não se arrependam.

Usuário
    Entrada
    03/02/2005
    E ai galera, renovei o seguro da minha 110 02/02 ontem pela seguradora Itau e pague 4 parcelas de $560,00. Tenho bonus 6 ou 7. Tem 2 anos que o Itau é mais barato que a Alfa. Marcio

Usuário Avatar de danielsocean
    Entrada
    29/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou no Rio de Janeiro, pretendo comprar um defender 110 mas não obtenho nenhuma cotação de seguro viável, tudo bem que minha idade não é das melhores mas tá um absurdo. Segundo estes fóruns só me resta a Alfa e Arriza. Alguém podendo me ajudar...
    Boa sorte para mim !

Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP

Problemas com SEGURO da ALPHA & Auto Star

Olá amigos ...

Este ano comprei um land e fiz seguro total com a ALPHA. Como eu já tive outros seguros com eles, resolvi fechar o negócio. Afinal eu não tinha do que reclamar.

O problema todo começou quando me envolvi em uma batida. coisa pequena, mas que me deu muita dor de cabeça.
    Meu jipe estava ZERO sem nenhum problema, na colisão quase não amassou nada, apenas a quina do paralama direito, mas como o impacto foi na roda a caixa de direção foi afetada "ficou com folga e um calo" coisa que o carro não tinha.
    30 dias depois de muita briga e inúmeras vistorías.... a Alpha se recusou a pagar o dano na Caixa alegando não ser da batida. "e foi".
    Pensando em cobrar na justiça, procurei me documentar mas a oficina Auto Star se recusou a me dar um laudo dizendo que a caixa estava danificada em decorrência da batida, alegando não conhecer o carro antes da batida. resumindo .... tive que arcar com o prejuízo.
    Portando ....tomem cuidado pq vcs podem ficar "nas mãos" da seguradora, eles dizem o que quer nas vistorias e pagam o que quiser.
    Já a Oficina não faz laudo de nada, não está do lado do cliente pra nada..... "pelo menos a Auto Star não esteve do meu".

Esse é só o resumo do ocorrido mas vale de alerta .
    abraço
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

Seguro, pague se for capaz!

Estava dando uma pesquisada e vi o lance do teu seguro...segurei a minha Hilux SR, ano 2000. aqui no Sul por R$2.900, em 10x...e já considerei um assalto total..estou procurando dicas de uma seguradora mais em conta...abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem