x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Tópico: Seguro - Alfa!!!

Hybrid View

Só lamento que a Alfa não faça seguro da minha 90tinha só porque ela é 97.
    Caro Nunes, de fato a Alfa evita quaisquer modelos com + de 5 anos. Mas mesmo assim e dependendo do seu perfil, poderei lhe apresentar custo para o seguro. Vc tem uma boa idade !!!
    Caso queira, me informe o seguinte:
    Estado Civil, é o unico motorista (se outro fornecer idade) idade filhos, Garagem dia e/ou noite?, Cep onde veiculo dorme, anti-furto?, kilometragem anual, Tem outro veiculo segurado na Alfa ?
    Com isso da pra trabalhar.
    Abrs

Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 2
    Nunes,
    . Vc tem uma boa idade !!!
    Te chamaram de velho
    sds,

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pô gente.... boa idade é sacanagem, mas o que que eu vou dizer... é boa mesmo

Toti,
    Minha idade é boa mas o meu perfil eu acho que não é.... mandei todas as informações que você citou mais algumas para a Patrícia e recebi uma cotação enviada pelo Maurício, que com certeza naõ é da Alfa. Se você puder fazer alguma coisa eu agradeço, se não....

Caro Antonio,
    Desculpe-me mas como seu comentario que " Alfa nao aceita modelo 97" somente foi postado no forum em 18/01, nao linkei àquela sua consulta em 29/12 diretamente com meus funcionarios. Casos que fogem as regras das seguradoras, infelizmente so podem ser negociados diretamente comigo. Estarei revendo seu caso hoje mesmo na Alfa.
    Abrs

Usuário Avatar de danielsocean
    Entrada
    29/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou no Rio de Janeiro, pretendo comprar um defender 110 mas não obtenho nenhuma cotação de seguro viável, tudo bem que minha idade não é das melhores mas tá um absurdo. Segundo estes fóruns só me resta a Alfa e Arriza. Alguém podendo me ajudar...
    Boa sorte para mim !

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Ok Toti,

Te agradeço pelo que você puder fazer por aí. Fico aguardando contato no email que passei anteriormente. Valeu mesmo!!!

Usuário Avatar de Marginal
    Entrada
    29/06/2005
    Citação Postado originalmente por Antonio Nunes
    Ok Toti,

Te agradeço pelo que você puder fazer por aí. Fico aguardando contato no email que passei anteriormente. Valeu mesmo!!!
    E Ai Antonio, voce fez o seguro do Capitão Caverna? Quais as propostas indecentes que ja recebeu? Estou avaliando se será viavel fazer o seguro da minha 90tinha 97 aqui em brasília também.

Usuário
    Entrada
    26/09/2005

Seguro Alfa com Arizza

Caros,
    Acabo de fazer seguro de minha LR Defender 110 CSW 2001 c a Alfa Seguros via a Arizza Corretora de Belo Horizonte.O atendimento foi atencioso com o corretor Diego.Moro e uso o veículo em Porto Alegre, mas optei por fazer com a Arizza de BH pela experiencia com LRs e graças as indicações deste forum.Paguei R$3500 e eles dão a instalação do rastreador Lo Jack incluido neste valor.Para quem quiser o fone da Arizza/Diego é 31 32741930.

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    E Ai Antonio, voce fez o seguro do Capitão Caverna? Quais as propostas indecentes que ja recebeu? Estou avaliando se será viavel fazer o seguro da minha 90tinha 97 aqui em brasília também.
    E aí Marginal
    Como citado anteriormente, a Alpha não faz seguro de veículos com mais de 5 anos, mas consegui um preço bom com a Weekend corretora (61-3032-3304), aqui em Brasília. No meu caso só ficou mais barato porque eu tinha bônus e estava transferindo o seguro do meu carro. Ficou em R$ 2.800,00 com franquia reduzida, e é da Porto Seguro. O preço normal que eu havia pesquisado ficava entre R$ 3.500 e R$ 3.900.
    Seguro pode não ser fundamental, mas dá uma tranquilidade......
    Agora vou inventar uma tranca para os pedais com cadeado mult-lock, para ficar mais tranquilo ainda!!!

Usuário Avatar de Marginal
    Entrada
    29/06/2005
    Fala Antonio

Ficou em conta mesmo!! To com medo de ligar pra lá e dar o MEU perfil e saber o preço sem o bonus!!

Quanto a ficar tranquilo, mandei colocar um sensor daqueles que após a porta aberta, o combustivel corta em 1 minuto, quando o bandido estiver la na esquina.
    Ah! o cara conseguiu colocar o CD na parte inclinada do porta luvas central, sem ocupar muito espaço! Até que deu pra relaxar um pouco quanto a roubo!

Voce aparece no Terraço nas quintas feiras vai pra expedição Jalapão abraços!

Usuário
    Entrada
    03/02/2005
    Antonio Nunes, a propria mult-lock tem um sistema de tranca pedais para caminhões quue pode ser usado em outros veiculos. Eu optei pelo seguro, sensor de presença e freio carneiro.

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Voce aparece no Terraço nas quintas feiras vai pra expedição Jalapão abraços!
    Marginal, ainda não fui no Terraço com o Capitão Caverna.. não dá tempo tenho aula às quintas. Também não posso ir pro Jalapão, ainda não estou de férias.
    Outra coisa, quando precisar vamos conversar pelo 'correio', pra não mudar o assunto do tópico, ok? Abraço, Nunes

Eu optei pelo seguro, sensor de presença e freio carneiro.
    Marcio, por enquanto estou apenas com o sensor e o seguro. Valeu pela dica da tranca carneiro. abraço, Nunes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem