Problemas com SEGURO da ALPHA & Auto Star
Olá amigos ...
Este ano comprei um land e fiz seguro total com a ALPHA. Como eu já tive outros seguros com eles, resolvi fechar o negócio. Afinal eu não tinha do que reclamar.
O problema todo começou quando me envolvi em uma batida. coisa pequena, mas que me deu muita dor de cabeça.
Meu jipe estava ZERO sem nenhum problema, na colisão quase não amassou nada, apenas a quina do paralama direito, mas como o impacto foi na roda a caixa de direção foi afetada "ficou com folga e um calo" coisa que o carro não tinha.
30 dias depois de muita briga e inúmeras vistorías.... a Alpha se recusou a pagar o dano na Caixa alegando não ser da batida. "e foi".
Pensando em cobrar na justiça, procurei me documentar mas a oficina Auto Star se recusou a me dar um laudo dizendo que a caixa estava danificada em decorrência da batida, alegando não conhecer o carro antes da batida. resumindo .... tive que arcar com o prejuízo.
Portando ....tomem cuidado pq vcs podem ficar "nas mãos" da seguradora, eles dizem o que quer nas vistorias e pagam o que quiser.
Já a Oficina não faz laudo de nada, não está do lado do cliente pra nada..... "pelo menos a Auto Star não esteve do meu".
Esse é só o resumo do ocorrido mas vale de alerta .
abraço
Seguro, pague se for capaz!
Estava dando uma pesquisada e vi o lance do teu seguro...segurei a minha Hilux SR, ano 2000. aqui no Sul por R$2.900, em 10x...e já considerei um assalto total..estou procurando dicas de uma seguradora mais em conta...abraços