x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Beto Priolli Ver Post
    Evandro.Liguei a pouco para o Ronald e quando der vou até a ofic.dele para passar o nanocom.Estou achando que é uma falha devido ao fato de eu ter bloqueado o DIF. para andar sem o cardam.Me fala uma coisa,você mesmo vai trocar os sensores?Precisa desligar a bateria para desconectar?Uma possibilidade è desmontar os mesmos e limpar os contatos.Já li em alguns foruns as causas podem ser varias,mas de qualquer forma a pior você já fez.E os sensores das rodas trazeiras?TEm também os cabos que ligam os sensores a ECU que fica em atras do prta luva.Abçs.
    então, os sensores custaram US$11,00 cada um com frete grátis... então nem pensei duas vezes, vou logo colocar novo... tenho também uma ECU de reserva caso encontre problema na minha... e tb tenho de backup um módulo inteiro do abs, aquele q fica la na frente de baixo do capô... creio eu que para trocar os sensores não seja necessário desligar a bateria...

tb preciso encontrar um nanocom, aqui na moraz em Curitiba eles usam o hawkeye, não é tão completo, vi que com o nanocom é possível ate mesmo fazer a programação da chave...

meu controle da chave parou de funcionar também, troquei a bateria mas não resolveu...
    e pretendo esse ano ainda voltar com as bolsas de ar... coloquei as molas logo que peguei a disco... não tinha grana nem tempo e nem conhecimento para resolver o problema das bolsas... agora já estou um pouco mais esperto...

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    então, os sensores custaram US$11,00 cada um com frete grátis... então nem pensei duas vezes, vou logo colocar novo... tenho também uma ECU de reserva caso encontre problema na minha... e tb tenho de backup um módulo inteiro do abs, aquele q fica la na frente de baixo do capô... creio eu que para trocar os sensores não seja necessário desligar a bateria...

tb preciso encontrar um nanocom, aqui na moraz em Curitiba eles usam o hawkeye, não é tão completo, vi que com o nanocom é possível ate mesmo fazer a programação da chave...

meu controle da chave parou de funcionar também, troquei a bateria mas não resolveu...
    e pretendo esse ano ainda voltar com as bolsas de ar... coloquei as molas logo que peguei a disco... não tinha grana nem tempo e nem conhecimento para resolver o problema das bolsas... agora já estou um pouco mais esperto...
    Li em algum lugar que já não lembro mais que o camarada trocou os sensores e depois teve que passar no nanocom para tirar o código de falha.Talvez desligando a bateria a ECU não perceba que você esta desativando o sensor e colocando outro como ocorre com os sensores da susp. traseira.É só achismo.Me passa onde você comprou estes sensores que por este preço compro dois nem que seja para deixar de reserva.Eu já tinha fuçado nos sensores da frente e os três amigos continuavam.Hoje foram os de tras e não sei p.q. eles sumiram,vamos ver até quando.Abç.

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Valeu.Vou comprar.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu.Vou comprar.
    beto, dá uma olhada ai nesse nanocom...
    LAND ROVER DISCOVERY 2 TD5 NANOCOM EVOLUTION | eBay

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    beto, dá uma olhada ai nesse nanocom...
    LAND ROVER DISCOVERY 2 TD5 NANOCOM EVOLUTION | eBay
    Estou verificando (minha mulher,que o meu inglês é péssimo)mas parece que ele não manda para o Brasil.Tinha achado um na Motormáquinas em Portugal por 310 Euros mas não estou localizando mais.Vamos aguardar a resposta deste que o preço esta bom.Será que paga imposto?

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Estou verificando (minha mulher,que o meu inglês é péssimo)mas parece que ele não manda para o Brasil.Tinha achado um na Motormáquinas em Portugal por 310 Euros mas não estou localizando mais.Vamos aguardar a resposta deste que o preço esta bom.Será que paga imposto?
    bem conversadinho o cara pode muito bem mandar para o brasil, até seria melhor ele eliminar a mala grande e enviar em uma caixa menor...
    declarando um valor menos é bem provável que passe sem imposto...

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Quando tiver resposta posto por aqui.

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    bem conversadinho o cara pode muito bem mandar para o brasil, até seria melhor ele eliminar a mala grande e enviar em uma caixa menor...
    declarando um valor menos é bem provável que passe sem imposto...
    Não tem conversa. O Inglês não quis mandar para o Brasil.De qualquer forma é meio arriscado comprar usado sem direito a devolução ,vai que chega e não funciona.Meus três amigos andam sumidos e não consegui passar o sacaner pois o mec. que talvez tivesse estava fechado no feriado.

Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ

cardan discovery 2

Boa noite Renato!

Estou enfrentando o problema de desgaste das cruzetas do cardan dianteiro da discovery 2002, tu colocaste um cardan novo sem a junta CV? Como ficou? É uma boa opção?
    Tenho algumas cotações de empresas em SP que confeccionam cardan novo sem a CV, o que tu me diz?

Abraços, Robinson

Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Beto,
    Estás te aproximando da zona do perigo.
    Trocar as cruzetas da CV é uma operação muito complicada. Tens que ter certeza que quem vai fazer é de responsabilidade. Além disso, pode ser que o rolamento central da CV também tenha ido pro saco. Se sim, não adianta trocar as cruzetas. Os estalos seguirão.
    Abaixo, tem um link interessante para ser lido. Observa que o site é só sobre Disco2. Divirta-se.

www.discovery2.co.uk / Workshop :- front and Rear propshaft

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Robinson,Comprei minhas cruzetas na getsetparts (SP) e as da Stahl nacional R$65 também servem.Não gostei do cardã sem CV e olha que gastei R$700.Procure um cara bom de cardã que ele resolve. E póe os graxeiros.AbçVirgilio
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Citação Postado originalmente por ROBINSON MAYER Ver Post
    Boa noite Renato!

Estou enfrentando o problema de desgaste das cruzetas do cardan dianteiro da discovery 2002, tu colocaste um cardan novo sem a junta CV? Como ficou? É uma boa opção?
    Tenho algumas cotações de empresas em SP que confeccionam cardan novo sem a CV, o que tu me diz?

Abraços, Robinson
    Robison,importei 2 cruzetas H/D e troquei na CV conforme você pode ver neste tópico.Ficou ótimo.Só tem um detalhe como as cz são com graxeiras tem que dar uma atenção legal na reposição de graxa(atenção na qualidade),mas nada que já não tenha que ser feito nas outras.Abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Discovery II 2001
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 30
      Última resposta: 20/02/2011, 15:51
    2. Vendo discovery 2 2001
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 01/07/2010, 14:18
    3. Discovery 2001 V8 Gasolina 40 mil km
      Por mpocciot no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0