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  • #13
    Usuário Avatar de Hugo4x4
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    Carlos

    Fica no suporte do filtro de óleo, embaixo da bomba injetora.
    Hugo4x4
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  • #14
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    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Carlos

    Fica no suporte do filtro de óleo, embaixo da bomba injetora.
    Tem como postar uma foto?
    Abs.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Tem como postar uma foto?
    Abs.
    Não é da minha 110, peguei googleando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Hugo4x4
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  • #16
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    GLMedina

    No canto superior direito da foto está o sensor VDO que mede a pressão do óleo em paralelo ao original e o Te.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Hugo4x4
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Não é da minha 110, peguei googleando.
    Oi Hugo,

    meu tê é semelhante ao seu. Vc tem certeza que tem rosca para colocar naquela mangueira ao lado do conector do sensor padrao de pressao do oleo igual indicado na sua foto???

    segue foto do meu kit que veio com o cronomac.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #18
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    Carlos

    Na minha tenho instalado o te mostrado na foto que tirei quando chegou o kit. Retira o sensor original, compara com a rosca do teu e decide.
    4X4 Brasil
    Hugo4x4
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  • #19
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    Hugo e Medina,

    se não for muito incomodo, se puderem colocar foto do local onde estao os seus sensores, eu serei muito grato. Isso só pra ter uma ideia mesmo, pois estou esperando o sol aqui baixar pra mexer na viatura e instalar o meu... Rsrsrs

    valeu!

    Abrassss

    Carlos
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #20
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    OPa! Só pra registrar,

    Comecei a mexer no DIY do sensor de pressão de óleo.

    Retirei o sensor padrão do carro. Aquele mesmo que o Hugo4x4 me orientou e observei que o meu "tê" entra certinho no lugar do padrão e coloco o padrão no "tê".

    Olha a foto do sensor padrão e do "Tê" que veio com o relógio cronomac: -wp_20140316_013.jpg

    Terminarei o serviço amanhã pois precisei de uma chave de boca que eu não tinha aqui em minha maleta de ferramentas...

    Abrass

    Carlos
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #21
    Usuário Avatar de Hugo4x4
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    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    OPa! Só pra registrar,

    Comecei a mexer no DIY do sensor de pressão de óleo.

    Retirei o sensor padrão do carro. Aquele mesmo que o Hugo4x4 me orientou e observei que o meu "tê" entra certinho no lugar do padrão e coloco o padrão no "tê".

    Olha a foto do sensor padrão e do "Tê" que veio com o relógio cronomac: -wp_20140316_013.jpg

    Terminarei o serviço amanhã pois precisei de uma chave de boca que eu não tinha aqui em minha maleta de ferramentas...

    Abrass

    Carlos
    Carlos

    Na foto parece que o plug da válvula termostática é de plástico, se for, compra urgente dois de metal e substitui esse e o que fica na parte superior do radiador.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #22
    Usuário Avatar de carlosth
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    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Carlos

    Na foto parece que o plug da válvula termostática é de plástico, se for, compra urgente dois de metal e substitui esse e o que fica na parte superior do radiador.
    Oi Hugo,

    Pior que é sim... Mas eu já comprei pela Britcar e está chegando. Tá agarrado a 5 dias lá no posto de checagem e Curitiba. E não liberam a mercadoria nem por reza braba... hehehehe

    Vou aproveitar a troca dos bujões e mandar ver na troca do liquido de arrefecimento todo pelo Havoline HLC 50/50.

    Valeu aí pela ajuda.

    Carlos
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

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