Carlos
Fica no suporte do filtro de óleo, embaixo da bomba injetora.
Versão Imprimível
Carlos
Fica no suporte do filtro de óleo, embaixo da bomba injetora.
GLMedina
No canto superior direito da foto está o sensor VDO que mede a pressão do óleo em paralelo ao original e o Te.
Carlos
Na minha tenho instalado o te mostrado na foto que tirei quando chegou o kit. Retira o sensor original, compara com a rosca do teu e decide.
Hugo e Medina,
se não for muito incomodo, se puderem colocar foto do local onde estao os seus sensores, eu serei muito grato. Isso só pra ter uma ideia mesmo, pois estou esperando o sol aqui baixar pra mexer na viatura e instalar o meu... Rsrsrs
valeu!
Abrassss
Carlos
OPa! Só pra registrar,
Comecei a mexer no DIY do sensor de pressão de óleo.
Retirei o sensor padrão do carro. Aquele mesmo que o Hugo4x4 me orientou e observei que o meu "tê" entra certinho no lugar do padrão e coloco o padrão no "tê".
Olha a foto do sensor padrão e do "Tê" que veio com o relógio cronomac: Anexo 455056
Terminarei o serviço amanhã pois precisei de uma chave de boca que eu não tinha aqui em minha maleta de ferramentas...
Abrass
Carlos
Oi Hugo,
Pior que é sim... Mas eu já comprei pela Britcar e está chegando. Tá agarrado a 5 dias lá no posto de checagem e Curitiba. E não liberam a mercadoria nem por reza braba... hehehehe
Vou aproveitar a troca dos bujões e mandar ver na troca do liquido de arrefecimento todo pelo Havoline HLC 50/50.
Valeu aí pela ajuda.
Carlos