Amigos,
Tenho uma Defender 110 ano 1995, e ganhei de um cliene meu, de presente,um guincho da warn, de 9.000 lbs, "seminovo".
Meu cliente disse que a parte mecânica do guincho estava ok, mas que eu precisava dar uma olhada na parte elétrica (bobinas ou algo do tipo).
Como a "cavalo dado não se olha os dentes", pedi para o meu mecânico apenas colocar o guincho no carro, pois, ademais, ele sequer sabia ligar o mesmo.
Recentemente (coisa de 4 semanas) fiz um curso de direção técnica 4x4 aqui no Rio de Janeiro, João Roberto Gaiotto, que além de seu um "papa" no assunto, é representante da warn no Brasil, e se prontificou a, desde que eu desmontasse o guincho, a levar o mesmo para a sua loja, e dar uma olhada nele.
Mas como eu moro no Rio e ele no sul (ele veio aqui apenas para ministrar este curso), preferi que alguém do próprio Rio desse uma "olhadinha" no guincho, e na parte elétrica dele (que se encontra numa caixa na mala da Land), para ver se ele tem salvação ou não. Pra ver se valhe à pena ounão, entendem?
Assim sendo, pergunto aos amigos: existe alguém bom e de confiança aqui no Rio que mexa com os guinchos da warn, que possa me dar uma luz?
Abs!
Fabiano