x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1

Lightbulb

Amigo fpcampos, só um pitaco: ouça sua noiva... Emoção, diversão e sofrimento não são sinônimos. Abraços!!!

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Pior de tudo (devemos ser uns retardados mesmo - ) é que é a mais pura verdade!

...Disso não tenha a menor dúvida!!heheh

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Pior de tudo (devemos ser uns retardados mesmo - ) é que é a mais pura verdade!

...Disso não tenha a menor dúvida!!heheh
    não tenho - risos..., mas estão bem acompanhados, tem a turma dos Trollers, dos Bandeirantes, dos CJs, e respeito a opção, só acho duro perder (ou arriscar perder) a noiva... Novos abraços.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    FPCampos

- Perdeu um amigo, grande amigo né.
    - Perdeu um fraternal amigo mecânico.
    - Conselho, perca a noiva e fique com o carro, este tem solução e será mais barato....Mais que noiva chata!!!
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    FPCampos

- Conselho, perca a noiva e fique com o carro, este tem solução e será mais barato....Mais que noiva chata!!!

...Sábio conselho Hugo eheh!!

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    FPCampos

Caro conterrâneo, senso de humor não mata ninguém, viu... Abraços.

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fpcampos Ver Post
    Prezados, sem querer abusar da boa vontade de vocês, mas em virtude da grande experiência e conhecimento empírico que vocês possuem, preciso de mais uma pequena ajuda.

Estou com speriuos problemas com Água, vento , calor saindo por debaixo da perna do motorista e isolamento acústico.

1) Breve história da minha Land
    . COmprei de um amigo da família, há exatos 2 anos, que disse me que não tinha "nada pra fazer".
    Mas tive que fazer tudo, inclusive motor e pintura geral (fiquei quase 1 ano sem o carro...

Gastei tudo qe tinha, e até o que não tinha. Tive, inclusive, vender minha moto. Enfim, vão os anéis, mas ficam os dedos, rsrsrs
    Decorrid quase 1 ano de viatura no estaleiro, andei um tempo, mas tive que voltar no mecânico para fazer mais alguns ajustes. Mais 6 meses sem o carro...

Agora parece que ele tá legal, mas tem coisas que estão me incomodando, e fazendo a minha noiva (talvez até com razão) me encher o saco.

a) Água

.Quando o carro foi TODO desmontado, achei que esse problema seria sanado. Mas recentemente ele ficou parado na chuva (guardo ele num estacionamento descoberto porque a jamanta não entra na garagem do meu prédio, rsrsrsrs), reparei que molou um pouco a mala, e o chão dos passageiros (pr[oximo às portas traseiras a água deu uma leve empoçada...) que ficam na parte de trás do veívulo. Detalhe: a viatura estava parada e estacionada na chuva forte aqui no Rio anteonem.

b) Vento

Está entrando um pouco de vento pela minha porta, e muito pela porta do carona, Minha noiva me torra a paciência com isso. Olhando na "meia altura" da porta, mesmo com ela totam
    lmente fechada e trancada, consigo ver a rua e ouvir tudo o que passa por ela.... Ademais, nos dias mais quente, ali é um local de muita troca de calor... Cumpe resclarecer que ao reformar a viatura, troquei TODAS as borrachas...

c) calor saindo por debaixo da perna do motorista

Esse problema melhorou um pouco, depois que eu li um relato de um irmão aqui do fórum, que colocou uma manta asfáltica em todo o chão da viatura dele. Eu fiz o mesmo e deu uma melhorada, Principalmente em relação ao "vulcão" em plena atividade que esbaforava um calor insuportável advindo do console central.
    Só que agora o ar quem, ao que parece, sai debaixo do meu banco, aonde fica a bateria.

d) isolamento acústico

Com a utilização da manta asfáltica, deu até uma melhorada. Eu sei que é um jipe, e que tem esses inconvenientes, mas eu andei em outras defenders 110 que não "jogam pra dentro do carro " metade do barulho do motor que a minha joga. Ás vezes travar diálogos com o outro passageiro, ou até mesmo falar ao telefone,é impossível.

Infelizmente perdi minha relação de confiança com meu mecânico. Por questões éticasnão falarei jamais o nome dele, ok? Adoro ele, e estabeleci com o mesmo uma relação de amizade quase que fraternal. Mas não quero deixar meu carro parado lá mais um ano e meio, entendem?

Assim sendo, PERGUNTO:

QUEM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, OU ARREDORES, PODE ME AJUDAR???????????? VOCÊS ME INDICARIAM, POR FAVOR, UM MECÂNICO BOM, COM UM PREÇO JUSTO, E UM TRABALHO RAZOÁVEL E RÁPIDO?

Mais uma vez agradeço a atenção e a paciência desta nova confraria da qual muitome honra fazer parte.
    Espero um dia ficar "cascudo" que nem vocês e poder ajusdar os novatos como eu...
    Abs a todos!!!!

Passa um email com teu contato já fiz tudo isso no meu carro não é dificil tem varios topicos passo a passo aqui no forum mas podemos nos encontrar e te explico tudo.

luizmcosta@hotmail.com
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Caro conterrâneo, senso de humor não mata ninguém, viu... Abraços.
    ??????????
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Sei lá...não achei a noiva chata...achei ela sensata! Nós é que somos loucos

A minha já aceita a VTR muito bem. Mas só pq ela tem o carro dela. E como sempre viajamos para locais onde o carrinho dela sofreria, ela não reclama de nada (pés molhados então...imagina! No nosso primeiro encontro peguei a pior chuva na estrada da minha vida. Resultado, os dois com os pés encharcados!!! ) Então ela já foi se acostumando...

Tenho certeza que a sua também vai se acostumar.

Esse vento debaixo do banco é uma "simples" vedação na tampa da caixa de bateria. Tenho um amigo que não viaja de bermuda (e nem a namorada dele) por causa desse vento e calor na panturrilha. Como a minha tampa é bem vedada (encaixa perfeitamente na hora que fecha), eu viajei pra Chapada Diamantina (900km) de bermuda e nem suei a "batata"...

Abs e boa sorte

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Tenho duas soluções para este problema, uma se vc estiver com algum problema na perna aproveita e passa gelol para fazer forno kkkkk e a outra é colocar ar condicionado na viatura, mas não adianta colocar só na frente tem que colocar atras também se não continua quente.
    A Minha viatura quando pega uma chuva forte fica com uma goteira pequena no lado do carona a minha mulher me rogou uma praga que agora esta pingando em cima de mim kkkkkk. E ontem quando estava vindo de Araraquara para Sampa começou uma goteira no meu pé esquerdo kkkk o bom é que já chego em casa com o pé limpo kkkkkkk.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Calor no pé do motorista- Ranger 2.8
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/05/2013, 20:35
    2. Calor que sai debaixo do banco!!!!
      Por Petry no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/09/2007, 15:05
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 27/05/2006, 07:21

Permissões de Postagem