Amigo fpcampos, só um pitaco: ouça sua noiva... Emoção, diversão e sofrimento não são sinônimos. Abraços!!!
Versão Imprimível
Amigo fpcampos, só um pitaco: ouça sua noiva... Emoção, diversão e sofrimento não são sinônimos. Abraços!!!
Pior de tudo (devemos ser uns retardados mesmo - :bananadança:) é que é a mais pura verdade!
...Disso não tenha a menor dúvida!!heheh
FPCampos
- Perdeu um amigo, grande amigo né.
- Perdeu um fraternal amigo mecânico.
- Conselho, perca a noiva e fique com o carro, este tem solução e será mais barato....Mais que noiva chata!!!
Passa um email com teu contato já fiz tudo isso no meu carro não é dificil tem varios topicos passo a passo aqui no forum mas podemos nos encontrar e te explico tudo.
luizmcosta@hotmail.com
Sei lá...não achei a noiva chata...achei ela sensata! Nós é que somos loucos :screwy:
A minha já aceita a VTR muito bem. Mas só pq ela tem o carro dela. E como sempre viajamos para locais onde o carrinho dela sofreria, ela não reclama de nada (pés molhados então...imagina! No nosso primeiro encontro peguei a pior chuva na estrada da minha vida. Resultado, os dois com os pés encharcados!!! :chorandoderir:) Então ela já foi se acostumando...
Tenho certeza que a sua também vai se acostumar. :concordo:
Esse vento debaixo do banco é uma "simples" vedação na tampa da caixa de bateria. Tenho um amigo que não viaja de bermuda (e nem a namorada dele) por causa desse vento e calor na panturrilha. :shock: Como a minha tampa é bem vedada (encaixa perfeitamente na hora que fecha), eu viajei pra Chapada Diamantina (900km) de bermuda e nem suei a "batata"...:razz:
Abs e boa sorte
Wald
Tenho duas soluções para este problema, uma se vc estiver com algum problema na perna aproveita e passa gelol para fazer forno kkkkk e a outra é colocar ar condicionado na viatura, mas não adianta colocar só na frente tem que colocar atras também se não continua quente.
A Minha viatura quando pega uma chuva forte fica com uma goteira pequena no lado do carona a minha mulher me rogou uma praga que agora esta pingando em cima de mim kkkkkk. E ontem quando estava vindo de Araraquara para Sampa começou uma goteira no meu pé esquerdo kkkk o bom é que já chego em casa com o pé limpo kkkkkkk.