x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0



    Só uma Dúvida.
    Uma SW4 eu acredito que dê pra manter tranquilamente 130km/h a 140km/h. As pumas andam a quanto ?


    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Não há piada amigo, é simples: três amigos resolveram viajar ao Atacama com Defenders Puma (aquelas que ninguém gosta, porque andam mais, gastam menos e são bem mais confortáveis), e ele (o quarto amigo), imbuído de raro bom senso, não quis atrapalhar as férias dos amigos e de sua família indo com a Defender dele, que é TDi, pois ia atrasar a viagem de todos e submeter a família a um tremendo desconforto, então resolveu ir com o outro carro que ele tem, uma SW4. É isso...

    Abraços.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #14
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    67
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Só uma Dúvida.
    Uma SW4 eu acredito que dê pra manter tranquilamente 130km/h a 140km/h. As pumas andam a quanto ?
    As três são originais e vão a 135(limite eletrônico) mas tenho um amigo que cancelou o limite e vai a 160(temerário )
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    As três são originais e vão a 135(limite eletrônico) mas tenho um amigo que cancelou o limite e vai a 160(temerário )
    Amigos, Nenhum desses nossos carros, seja Defender, SW4, Discovery, o que for, são adequados e seguros para velocidades superiores a 130/140 km/h, ainda que possam andar muito mais que isso, por conta do centro de gravidade alto, grandes distâncias de frenagem, em suma, jamais vão ter o comportamento dinâmico de um sedâ.O que faz, porém, toda a diferença na média final de velocidade em uma viagem, especialmente em estradas movimentadas como as brasileiras (não é o caso, óbvio, do Atacama), é a capacidade de RETOMADA, ou seja, de ultrapassagem, pois não adianta andar feito doido a 160 km/h, para logo depois ficar 20 minutos a 60 atrás de um caminhão porque não tem arranque suficiente para ultrapassá-lo em uma lombada... Outra coisa que faz muita diferença aí no Atacama (não sei se as Pumas e SW4 tem, mas acredito que sim, pela modernidade dos motores) é a TGV, pois ela acaba "ajustando-se" à altitude, mantendo o motor cheio, coisa que as turbinas comuns não fazem, mandando aquele monte de fumaça preta para trás e prejudicando muito o desempenho e consumo.Abraços e excelente viagem. Adoro esse lugar, já fui duas vezes e, se tiver oportunidade, volto... As paisagens são incríveis.

  • #16
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    67
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    A 4900 mts, uma puma teve que ir em reduzida. E as outras quase. A sw também sofreu um pouco mas só fui devagar pra acompanhar os amigos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #17
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Ah, então é você que está atrapalhando as fotos ...


    Henrique, tenho certeza que se você fosse de 300tdi seus amigos andariam mais devagar só para te esperar!!

    Vocês são todos nota 10!

    Abraço e boa viagem! ... Ô vontade!!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #18
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    67
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Valeu hailton,agora estamos em mendoza e tudo bem
    Um alemão de defender no pé do aconcagua
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #19
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    67
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Eu sempre espero eles tirarem fotos defenderisticas só então encosto pra tirar fotos com o grupo mas eles nunca pediram isto
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #20
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    67
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Outra foto:reparem no alforge
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #21
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    64
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Achei interessante este acessório na lateral onde esta pintado o mapa o que eles carregam ali vc chegou a ver, onde esta aquele galãozinho vermelho?
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #22
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Viva o 300tdi!

    Hoje fomos a 5.021 metros de altitude na Bolívia com toda força (quando o turbo entra) e ainda fez 10-11km/l no pior rípio e nos areiões do altiplano.

    Claro, se não pegar leve no pedal a fumaça é grande até o turbo entrar, mas a hora que entra, não tem a menor diferença entre estar em Santos ou em Lapacheta a 5mil. O escape faz um barulho absurdo; o gás encontrando a atmosfera rarefeita...

    Reduzida, com a primeira curta como a da Puma? Estranho....


    -img_1481.jpg-img_1480.jpg
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #23
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    525
    Agradecimento: 1

    Red face

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Viva o 300tdi!

    Hoje fomos a 5.021 metros de altitude na Bolívia com toda força (quando o turbo entra) e ainda fez 10-11km/l no pior rípio e nos areiões do altiplano.

    Claro, se não pegar leve no pedal a fumaça é grande até o turbo entrar, mas a hora que entra, não tem a menor diferença entre estar em Santos ou em Lapacheta a 5mil. O escape faz um barulho absurdo; o gás encontrando a atmosfera rarefeita...

    Reduzida, com a primeira curta como a da Puma? Estranho....


    -img_1481.jpg-img_1480.jpg
    Pelo jeito o Atacama estará animado neste Reveillon!!! Abraços e Feliz 2014 a todos os colegas que estão por aí, e agora com inveja no bom sentido, pois neste ano não deu pra descer.

  • #24
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    67
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Legal Clemente
    Entraram por olague.?
    Mais duas fotos na segunda tem que procurar as def
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!
      Por dtabone no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2005, 00:11
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 27/04/2005, 14:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade