Hello Sir Djalma! com o jipão cada vez mais bem preparado! e nada como viajar de primeiríssima classe nessa Puma ehehe!
...ótimos cuidados esses, tambem preciso dessa borracha do tanque, a minha rachou toda.
Grande abraço
Versão Imprimível
Hello Sir Djalma! com o jipão cada vez mais bem preparado! e nada como viajar de primeiríssima classe nessa Puma ehehe!
...ótimos cuidados esses, tambem preciso dessa borracha do tanque, a minha rachou toda.
Grande abraço
Outra coisinha que coloquei na viatura, notei que devido a viagens de longa distância ficava com a perna cansada devido os desvios dos pedais e não ter um descanso para a perna então eu criei um descanso e nunca mais me doeu a perna nas viagens.
Anexo 451188Anexo 451190Anexo 451191
Falta só fazer um acabamento melhorado que não gostei muito deste estojadinho que fiz e pronto ficou muito bom.
Falando-se em melhorias uma coisa que ficou espetacular foi o ar condicionado que o Wladmir instalou na minha viatura, eu tinha o gela saco e todo mundo ficava reclamando no banco traseiro de calor, inclusive eu na frente que ficava com o saco gelado e a cabeça quente kkkkkk descobri o Papa do ar, nosso amigo Wladmir da Esquina do ar que tem uma oficina apenas para maquinas pesadas e industria e que carinhosamente abre as portas de sua oficina para os Landeiros. Olha que serviço esmerado.
Anexo 451192
Agora é só alegria não esquento mais a cabeça kkkkkk.
Wald da uma olhadinha na segunda foto onde esta o meu dedo é uma chapa sobreposta, a chapa que tem o furo esta na parte superior e ele é fixado no parafuso que prende o banco. Quanto ao freio de mão estava desregulado quando tirei esta foto agora ele só da cinco estalos, apesar de no manual dizer que o certo é dar três estalos mas quando regulei com três estalos a lona ficou pegando na marmita, com cinco pegou de leve.
Djalma
Boa noite
Onde comprou a mangueira de silicone e quanto R$ ?
Obrigado
Marcelo boa noite comprei no mercado livre foi 65,00 gostei muito vamos ver se dura entrou justinho feito para ali mesmo.
Mangueira Turbina Land Rover Defender - Silicone - R$ 65,00 no MercadoLivre
Obrigado , muito mais barato do que na Britpart
abraço
Wald olha aqui onde esta o circulo que eu coloquei o descanso de perna. Tem outra foto onde eu coloquei uma toalhinha como protetor na época de teste acho que da para ver.
Anexo 452079Anexo 452080