x
Convex Datacenter
Resultados 109 a 120 de 162

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Cool Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos

Companheiros estou iniciando este post para minha viatura pois preciso do apoio desta seleta equipe para prepar minha Land para longas viagens, já andei fazendo algumas alterações e gostaria de ter algumas informações, futuramente colocarei aqui as fotos das alterações que fiz e as que irei fazer.
    Vamos as perguntas:

1- Estou para comprar um kit de bucha para substituir vi umas de polipropileno da Britpart DC7008 | Britpart Yellow Polyurethane Bush Kit - Defender 02 onwards chassis number 2A626646 onwards estou na dúvida quanto a qualidade do material, alguém já usou? Sobre a questão do número do chassi o meu é 93rldhne85t.... onde eu me enquadro este número é do começo ou do final?

2 - Freio de mão como faço para regular o freio de mão, dei uma olhada numa vista explodida da marmita e não localizei o local da regulagem. A regulagem é no cabo??

3 - Pretendo trocar os sapatos da viatura quero colocar o BF 265/75 AT KO o que vs acham é de boa qualidade, ele é maior do que o que tenho atualmente que é 265/70 será que pode esbarrar em alguma coisa devido ser mais alto?

4 - A roda traseira direita apareceu um pouco de óleo era o retentor, foi substituído a uns dois meses, agora quando estava vindo de Juiz de fora notei que apareceu um vazamento na roda dianteira, resolvi trocar logo todos os retentores, o Clemente informou em um post que usa o kit FRC7065DEFKITNB este kit Land Rover, Range Rover Parts & Accessories - Discovery, Defender and Freelander se não me engano é para a frente alguém sabe se tem um kit para a traseira?

5 - Aquele guarda pó da ponta de eixo o meu da roda traseira não consegui encaixa-lo nem com a guarda formada, por acaso existe um para a roda dianteira e outro para a traseira?

6 - Vou colocar finalmente os bujões metálicos só para confirmar o PN é ERR4686 para o bujão e ERR4685 para o-ring??

Por enquanto é só pessoal, amanhã arrumo mais coisas para perguntar kkkk, desde já obrigado.
    4X4 Brasil
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1644
      Última resposta: 29/07/2020, 17:38
    2. Samurai é um bom carro para longas viagens/expedições?
      Por Leandro Palermo no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/09/2018, 19:02
    3. L200 OUTDOOR HPE 2009/2010 - Preparada para viagens longas.
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2012, 07:49
    4. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    5. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50

Permissões de Postagem