x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Discovery I 3.9 V8

Pessoal, estou pensando em comprar uma Disco I V8. Sabem se é dificil encontrar peças de reposição para ela? E colocar Kit GNV, vale a pena?
    Adventure Trip - Eduardo
    Land Rover Defender 110 csw 2003 - 300 Tdi

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    opa, difícil não é não... mas o mais certo é vc importar as peças direto da europa, acaba saindo muito mais barato...
    e de uma olhada por ai que ja tem algumas a venda por um bom preço e já com kit gnv...

Land rover discovery 97 kit gás - Niterói - Carros - de Fátima

"Land Rover Discovery" - Carros - Campo Grande, Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Peças sao tranquilas de encontrar, nao teras problema, KIT GNV nao tenho nas minhas mas digo que na Inglaterra e muito comum e aqui tem uma empresa chamada carpoint em SP que dizem fazer o melhor serviço do Brasil. Sou suspeito p falar de disco, tenho 3 e a 3,9 e uma maravilha...um defender de Luxo...so que bebe mais!!! rsrsrsrs a minha reguladinha faz 3,4km/L

abs

Eduardo
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG

Talking Discovery é uma alegria.

Citação Postado originalmente por adventuretrip Ver Post
    Pessoal, estou pensando em comprar uma Disco I V8. Sabem se é dificil encontrar peças de reposição para ela? E colocar Kit GNV, vale a pena?
    Olhe tenho uma Discovery v8, e ela só me traz alegria, neste momento ela esta na oficina pois resolvi dar uma geral no motor, só não estou trocando os pistões, bielas e virabrequim, e foi feito uma geral nos cabeçotes trocando tmb os retentores das valvulas, troquei todas as juntas e retentores, todos os tuchos , os anéis, bomba de óleo, válvula termostática, coxins do motor, corrente da distribuição, bronzinas do virabrequim e das bielas e mandei fazer de novo todas as magueiras hidráulicas da direção e cambio e fiz isso tudo pois já tinha tirado o motor pra trocas as juntas..eu e o mecânico achamos bom já fazer tudo...já que estava fora e não por ter dado pau..e esse "pequeno servicinho" , vai me custar em peças compradas na Englaterra, R$ 1400,00, e devo gastar mais uns R$ 2 MIL de mão de obra e reforma dos cabeçotes..essa é a vantagem de morar no interior..
    Só pra comparar ontem tinha lá uma Mitsubishi HPE V6..pra trocar a correia dentada..na concessionaria tinham pedido 8 mil pro serviço...
    Land Rover eu brinco que é mais barata que Fusca pra manter, agora kit gás eu não colocaria..perde potencia e judia do motor.
    Eu não sei postar fotos aqui , mas vou aprender...tirei algumas fotos do motor sendo feito..é lindo de se ver por dentro..aquilo foi feito pra nunca acabar. e se acabar existem kits de retifica com tudo por mais ou menos 500 libas na rimmer bros.
    Compre logo a sua e vamos ocupar um pouco o espaços dos Defender aqui no fórum..rs....

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    To contigo RAATS,

abs

Eduardo
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    A minha Disco 1 V8 fazia 4,5 km/l na cidade e 6,5 - 7 km/l na estrada. Acha-se peças fácil. Qto ao GNV, não tenho experiência. Mas tenha em vista que este motor é bem delicado, todo de alumínio, por isso pesquise bem antes de colocar GNV.
    Abs
    Sergio

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    V8, delicado?? kkkk se fosse em outras ocasiões creio q vc diria agressivo...

manda bala no gnv... tive um diplomata 6 cilindros, 4.1 rodando durante 4 anos no gnv... automatico tb... nunca me encomodou, fazia 8km/m³ na cidade e 12 na estrada...

o uso do gnv eu sou totalmente a favor... estou estudando a possibilidade de utilizar no motor diesel tb...

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    V8, delicado?? kkkk se fosse em outras ocasiões creio q vc diria agressivo...

manda bala no gnv... tive um diplomata 6 cilindros, 4.1 rodando durante 4 anos no gnv... automatico tb... nunca me encomodou, fazia 8km/m³ na cidade e 12 na estrada...

o uso do gnv eu sou totalmente a favor... estou estudando a possibilidade de utilizar no motor diesel tb...
    Vou explicar. Não tenho nada contra o GNV, nem a favor, sou totalmente neutro. O motor Rover V8 tem bloco e cabeçote de alumínio. Quando tinha 3,5 litros era mais robusto. Quando passaram para 3.9 l eles abriram o cilindro, a parede ficou mais fina. Existem centenas de relatos de fissura no bloco deste motor 3.9 ou maior. Toda a literatura aconselha uso de óleo bom e trocas sempre em dia pois ele não tolera abusos quanto a manutenção. O que tem isso com GNV, talvez nada não sei , por isso que disse para estudar o assunto. Outra coisa, ele é de baixa compressão, não sei se perde muito no GNV. Existem também relatos aqui no fórum de superaquecimento do Rover V8 no GNV. Se é por causa do GNV também não sei. Só alertei para um estudo maior antes da opção OK?
    Abs
    Sergio

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    tranquilo... entendido... tem uns videos tb no you tube com algumas rodando no gás... busca por land rover LPG
    tem até defender V8 com gás.. e no barro ainda...

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    tranquilo... entendido... tem uns videos tb no you tube com algumas rodando no gás... busca por land rover LPG
    tem até defender V8 com gás.. e no barro ainda...
    Sim na Inglaterra eles usam bastante nos V8, dizem que o custo fica equivalente a um diesel. Lá eles chamam de LPG, seria idêntico ao nosso GNV Gás natural) ou seria o nosso GLP (gás liquefeito de petróleo). Tem algumas diferenças não? Sempre tive esta curiosidade.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Evandro... Podia ter pego uma Disco 2004 Gasolina que sai por 40 mil reais e convertesse a gas??? E GNV no diesel, só se for na aspiração para usar na mistura, usar apenas o GNV nem rola como ja te falei, ciclo diesel usa a pressao para combustao e gnv precisa de centelha para combusta... Explica aeh como planeja fazer com o GNV no diesel para dar ideias ao pessoal aqui e eu tb !
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Toribio, se fosse pra continuar na gasolina eu ainda estaria com o logan... kkkk estou programando viagem para o MT onde a gasolina custa quase R$4,00 e ainda nao tem GNV...

mas o GNV no diesel funcionaria da mesma forma que funciona a mistura combustivel liquido+hidrogenio...

esse lance do hidrogenio estou bolando um teste pra fazer nas minhas motos e quem sabe depois faça em algum carro... mas tb já temos camionetes e caminhoes rodando no hidrogenio...

procurem tb por Diesel + hho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery 3 HSE 2009 ou Discovery 4 SE 2010?
      Por R.Oliveira no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/06/2013, 16:01
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps Discovery 3