A espécie humana é assim mesmo, imperfeita. Erros acontecem.
Também já tive problemas com a The Specialist. Cobraram e disseram ter instalado um retentor original no câmbio, depois quando começou a vazar novamente, desmontei em casa e descobri que tinham usado um retentor paralelo. No meu caso não devolveram o dinheiro, uns bons R$ 600 em MO e o retentor, você deu sorte!
Resultado, perderam os então 4 carros que levámos lá (duas famílias) e nós ganhamos o conhecimento para fazer tudo em casa. Desde então fazemos tudo bem feito para jamais ter que fazer novamente, custe o tempo e o ferramental que custar.
Sim, o Luiz não coloca a mão na massa, mas deveria zelar e se responsabilizar pela qualidade.
Nos raros momentos que tenho preguiça de mexer no carro, acabo levando para mecânico Ronald, para ele mesmo mexer no carro. Esta é a condição.
Ainda assim costumo recomendar a The Speacilist.
Sob o prisma de um cara bastante chato como sou, talvez ela seja a "menos pior" das oficinas.
Convenhamos, não tem como fazer serviço mecânico decente num esquema comercial; ou o serviço fica proibitivamente caro, ou fica malfeito. Ao menos esta é a realidade dos grandes centros urbanos, daí o afloramento mundial do DYI, o famoso faça você mesmo.
Talvez este seja o motivo pelo qual não abriria uma oficina. Prefiro ganhar meu dinheiro na tecnologia que tentar explicar o valor da minha mão de obra e porque a troca de um retentor pode levar 45 dias e 60 horas.
Abraços
Clemente