x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    Agradecimentos: 0

nao esqueça de ver as mangueiras do radiador, superior e inferior, a minha está com 167ooo km e mesmo as mangueiras não apresentando problemas estavam ressecadas pelo tempo de uso..... vale a pena ver.....

Usuário Avatar de atilapereira
    Entrada
    10/01/2010
    Local
    Chapada dos Guimarães/MT
    Citação Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    nao esqueça de ver as mangueiras do radiador, superior e inferior, a minha está com 167ooo km e mesmo as mangueiras não apresentando problemas estavam ressecadas pelo tempo de uso..... vale a pena ver.....
    Obrigado FDF4x4
    Amanhã estarei na oficina pra acompanhar o serviço e já vou pedir pra fazerem essa verificação
    Defender 110 Standard - queen Elizabeth

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Átila, boa noite.

Apenas para registrar, acabo de chegar de viagem, percorri apenas 300km, mas em trechos aonde o shimmy ocorria. Após a troca dos terminais de direção o problema foi 100% solucionado.

Quando retirei os terminais antigos, confesso que visualmente o estado parecia de uma peça boa, porém pelo que percebi na direção eram eles que estavam causando o shimmy.

Caso não tenha conseguido resolver o problema, invista na troca de terminais. Além de ficar com as peças novas pode ser que resolva o teu problema (apenas lembre que no meu caso os 5 amortecedores são novos e as molas também).

Abraços
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Átila, boa noite.

Apenas para registrar, acabo de chegar de viagem, percorri apenas 300km, mas em trechos aonde o shimmy ocorria. Após a troca dos terminais de direção o problema foi 100% solucionado.

Quando retirei os terminais antigos, confesso que visualmente o estado parecia de uma peça boa, porém pelo que percebi na direção eram eles que estavam causando o shimmy.

Caso não tenha conseguido resolver o problema, invista na troca de terminais. Além de ficar com as peças novas pode ser que resolva o teu problema (apenas lembre que no meu caso os 5 amortecedores são novos e as molas também).

Abraços
    Troquei os 3 terminais e o amortec de dir. Dai resolveu o shimme..
    Daniel
    defender 110 Black Series "Caveirão" 2006

Entrada
    10/01/2010
    Local
    Chapada dos Guimarães/MT
    Beto, acho que passei por você no dia 04 de janeiro no interior de SP perto de Itapetininga... se for você colocou um adesivo vermelho no vidro traseiro com o endereço do seu blog

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Fala Atila,

Não era eu....., a minha tem o adeso do site, mas é branco! Vai ver que era uma irmã gêmea da Defender.... hehehehe... Minha Defender tá parada ... revisando pra próxima viagem que farei em Março!

E o shimmy, conseguiu resolver?

Abraços,
    Citação Postado originalmente por atilapereira Ver Post
    Beto, acho que passei por você no dia 04 de janeiro no interior de SP perto de Itapetininga... se for você colocou um adesivo vermelho no vidro traseiro com o endereço do seu blog
    Roberto Cardoso

Entrada
    10/01/2010
    Local
    Chapada dos Guimarães/MT
    Não, ele voltou mas está mais estabilizado, porém agora estou escutando uns estalos na direção do lado direito então estou na macióta com a nave até conseguir sair do sufoco e conseguir importar um jogo igual o seu e fazer a troca... na verdade estou pensando seriamente em continuar com a viatura ou não, em caso de decidir ficar vou parar ela uns meses tbm pra fazer uma reforma geral, cansei de ter problemas a cada 6 meses e ficar na mão de mecanico pilantra aqui no cerrado.

Entrada
    08/10/2009
    Local
    Atila,

Não desiste dela não! Mecânico é problema em qualquer lugar do Brasil!!!!

Olha eu brincando de lego no final de semana! Só assim pra conseguir ficar com ela.... Faz um ano que estou com ela e só foi pra oficina uma vez.... para troca da correia dentada. Isso pq eu estava sem tempo!

Abraços,

Não, ele voltou mas está mais estabilizado, porém agora estou escutando uns estalos na direção do lado direito então estou na macióta com a nave até conseguir sair do sufoco e conseguir importar um jogo igual o seu e fazer a troca... na verdade estou pensando seriamente em continuar com a viatura ou não, em caso de decidir ficar vou parar ela uns meses tbm pra fazer uma reforma geral, cansei de ter problemas a cada 6 meses e ficar na mão de mecanico pilantra aqui no cerrado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1504019_514615445302790_912818424_n.jpg   -1526501_515070065257328_1009302809_n.jpg   -1521499_515069908590677_1763222829_n.jpg  
    Roberto Cardoso

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Sao paulo/SP
    Bom dia família rover

Como disse anteriormente em outros tópicos decidi trazer minha viatura até Curitiba (1.900km de chão) pra fazer a revisão dos 160 mil km na MORAZ e vou relatar abaixo os problemas verificados pelo Cézinha

Vazamento na bomba de vácuo, tenho a opção de gastar r$200,00 pra fazer um reparo, o que segundo ele pode nunca mais dar problema ou segurar por uns dois anos sem problemas, pra trocar por uma nova é r$1.280,00
    Olhe na bomba de vacuo e procua por micro fissuras ou rachaduras, dê uma limpada na area e coloque sicaflex para selar, funciona muito bem

Vazamento de óleo do diferencial traseiro, custo r$120,00 para troca do retentor

Buchas da suspensão dianteira, tanto as de borracha quanto as de metal necessitam ser trocadas, as de borracha r$200,00 e as de aço r$ 440,00, gastam-se 4 hrs de mão-de-obra p fazer o retrentor do diferencial traseiro mais as buchas dianteiras

A coifinha do braço pitman está destruída

foi feita retífica da carcaça e do pino do diferencial central porque estava vazando o óleo do diferencial

custo com mão-de-obra, óleo, retentor e retífica cerca de r$1.300,00

Pastilha de freio traseira r$290,00

Bom a princípio é isto, gostaria que opinassem a respeito dos problemas acima relatados, como foram retiradas a carcaça e o pino do diferencial central ainda não pôde achar o que vinha causando o shimmy, mas segundo o Cézinha pode ser que trocando as buchas da suspensão traseira pode ser que ele suma, já que não estava com folga no pivô do braço pitman
    shimmy resolvi, comprando um amortecedor de dir. novo, pois o meu era original, e os terminais de direçao, os 3. Agora nem a 120k ela shima... Agora só falta o pitman pra ficar zero.
    Daniel
    defender 110 Black Series "Caveirão" 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual seria a melhor opcao? Opinioes por favor.
      Por R.Oliveira no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/08/2013, 11:24
    2. Revisão Defender
      Por Racreba no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/03/2011, 16:26
    3. Sportage Grand 2.0 TDI: opiniões por favor
      Por Nagawa no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/09/2007, 13:10
    4. SUV ate' 60 mil....opinioes por favor
      Por RICARDO SP no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 49
      Última resposta: 12/02/2007, 21:48
    5. opinioes por favor....RANGER XLT 2.8 4X4 2003
      Por RICARDO SP no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2006, 23:33

Permissões de Postagem