Postado originalmente por
seifjr
Glaicon,
fiz uma puta revisao nela na CCS assim que peguei. Cobram 14 paus e negociamos em 10. trocaram quase 30 itens. correias, vela, filtros, polias, pastilhas freio, discos freio, braco da direcao, cubo dianteiro direito, sensor pastilhas, filtro ar, oleo, cabine, oleo, coifas de borracha da suspensao.... cara foram 2 paginas de itens completinhas....
ja fiz isso para deixar o carro o mais seguro e confiavel possivel, visto que o manual tinha miseros 3 carimbos de revisao e nao achei uma nota fiscal sequer, exceto de troca de lampadas, na documentacao do dono anterior.
tirando esse problema do diferencial, que abri um post para relatar, nao tenho nada a recamar do carro.
ao contrario disso, quando perguntam e digo que eh um carro 2005, ninguem acredita, pela beleza, pintura impecavel e tapecaria conservada.
cara, to apaixonado pela maquina. apaixonado. tem tudo que uma pessoa pode querer num veiculo ! robustez, capacidade, potencia, luxo, tecnologia, mimos, segurança.... nao trocaria meu "velhinho" por muitas maquinas zero. te juro por Deus.
se gosta da marca, faz uma pesquisa da forca de premios que esse carro ganhou no exterior.
mais do que isso, depois de dirigir o carro, f*deu. tu nao quer outra vida.
o problema eh que o carro faz voce e os outros pecarem: voce no pecado de vaidade. os outros no pecado da inveja!
se eu fosse reclamar de algo seria do consumo. porem nao tem como um motor v8 com 330 cv (299 originais + 30 de chip tunning) consumir pouco. ou seja: o carro tambem comete um pecado capital: o da gula por gasolina....
alias, o consumo e a precaucao por problemas foi o que me motivou a buscar o flushing.
abc