Amigos boa noite.
Peço permissão dos senhores e desculpas por incomodar.
Sou novo no fórum e tomo a liberdade de chegar aqui já fazendo perguntas, tendo em vista que estou com uma range Rover Sport 2006 /Supercharged /gasolina parada a 3 meses.
Ocorre que comprei o veículo e levei a uma oficina aqui de SP para revisão preventiva e correção de um erro na suspensão, arrumaram este problema mas lamentavelmente geraram outro, uma luz vermelha do ACE acessa o tempo todo, cansado de esperar baseado em uma série de promessas conserto por parte da oficina e desacreditado da mesma, comecei minha jornada de pesquisas buscando alguém seriedade e de fato de confiança. Encontrei os senhores nesse fórum e descobri a oficina do mais que competente Ronald e Alexandre.
Meu veículo está com eles a 3 dias e parece que descobriram o problema, a bomba da suspensão (bomba do ACE da suspensão para alguns, não é o compressor!)
Entretanto preciso se possível da ajuda dos senhores para saber onde posso encontrar essa peça com preço justo?
Pode ser uma usada em perfeito estado!
Já busquei hoje o dia inteiro, inclusive com ajudas de amigos via internet, não sei se fiz a procura corretamente, mas na maioria dos locais que pesquisei, fica mais caro fora do Brasil do que aqui.
Enfim, algum dos senhores pode ajudar me, indicando locais para conseguir ess peça partnumber: RVB000017?
Muito obrigado pela atenção