Postado originalmente por
Evandro_C
Hehe, pois é Neilson, este é meu medo, ir fazer um test drive e não querer devolver o carro, rsrs.
Obrigado Leandro

acho que vc está certo, e estou pensando na diesel tbem vi que alem da 2.7 tem a 3.6 diesel, esta li pouco sobre ela, porém a mulher quer que eu pegue uma mais nova, vou usar isso contra ela e tenta ir para uma disco 4 com motor 3.0

, kkk, mas para isso vou ter que esperar mais um pouco pra juntar uma grana, não quero assumir prestações, qdo comprei o corolla já fiz isso e no final a gente faz as contas e dá até uma dor de tanto juros que a gente acaba pagando, então se tudo der certo quero sem prestacoes, ou se for com prestacoes, que sejam poucos, hehe, tomara

. Voltando sobre o assunto do diesel, acabo caindo naquela velha discussão, vale a pena para o tanto que ando, etc, etc... assunto longamento debatido já, hehe, mas que dá uma dor no bolso deixar 300,00 na mão do frentista dá ein. Sobre o seguro ainda não fiz uma cotação, mas acho que ficara em algo em torno de 3000,00 ou 4000,00 tomara, rs. Os pneus dela estão zerados então por eqto to susse, mas qdo precisar ja andei vendo e vi que é uma facada.
Rs, nem tanto o consumo Alexandre, mas tbem não to rasgando nota de 100,00 né, afinal tenho que ralar e muito pra pagar as contas hehe então tento ser precavido e tentando avaliar todos os pontos

. Ou compro ela e um uno, ou melhor, como aqui a cidade é pequena como uma Biz, kkkk.
Dai vc me complicado em Raats, eu já tinha decidido esperar um pouco pra pegar uma mais nova, dai vc vem com estas idéias que me deixa com vontade novamente de pegar esta RR mesmo, kk to assim por uma land

. Eu sempre compro coisas de fora, então acho que em relação a isso vai ser susse, quer dizer, vou precisar de uma ajuda até pegar o jeito, mas eu não tenho medo de pesquisar não, meto o cara e vamos la

. Rs, pois é o valor me "assusta" um pouco, venho de familia simples e lembro até hoje qdo subia a serra da praia de guaratuba e passou um land do meu lado e eu pensei, "nossa esse é o carro dos meus sonhos", e pra falar a verdade nunca tinha imaginado que um dia poderia se tornar realidade, graças a deus os negocios estão indo bem e não posso esquecer nunca de agradecer e ajudar tbem quem precisa, afinal poucos com tanto e tantos com tão pouco, então tenho que fazer a minha parte.
agradeco a todos as opiniões e ainda to indeciso, kkk,
grande abraco e ótima semana tbem,
Evandro