x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Agradecimentos: 0

Idade não é problema

Citação Postado originalmente por Evandro_C Ver Post
    Mais alguém? Alguma opinião? Minha mulher ta me pegando no pé por ser um carro de 2006, meu atual e um corolla 2010 seg, sou louco por uma land mas estou um pouco receioso por causa do ano.

Agradeço as opiniões

Evandro
    Evandro, tenho uma uma opinião bem solida a respeito, Ano de fabricação não é nada..oque vale é ESTADO DE CONSERVAÇÃO, e não vamos esquecer que se trata de uma Land Rover, tome por exemplo eu..tenho uma Discovery 97 v8 , que do ponto de vista de conservação esta praticamente zero..e olhe que esta com mais de 200mil km, quanto ao custo de manutenção..vc ira ficar assustado no bom sentido, com o preço das peças se forem compradas lá fora, nem fusca é tão barato..só pra dar um exemplo acabei de comprar todas as juntas do motor..e custou R$200,00 com frete e tudo. Quanto ao consumo não é um carro econômico....mas tmb não mata ninguém uma vez ou outra dar uma viagem maior com ela. E sempre vai ter alguém dizendo que a esposa não vai gostar...que não cabe na garagem ..e por ai vai...Mas lembre que Land Rover é uma paixão..que tras alegrias e as vezes umas briguinhas..rs..mas no final tudo acaba bem...Há só um ultimo comentário....TA PODENDO HEIM.....MAIS DE 100 PILAS...UM DIA CHEGO LA...RS..

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Falou tudo!
    E viva minha C-10 que faz no máximo 4km/L..rs..

Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    ........................

Para muitos ....... mais vale o gosto, do que dinheiro no bolso.

Tenho certeza que o Evandro vai adorar o carro e ira reclamar um pouco do consumo. Afinal 5 km/l e de doer! Mas.........

Ja dei muita opiniao aqui no forum em relaçao a aquisiçoes. E por fim........... o que prevalece eh o sonho de consumo. Nao importa o valor, tamanho da prestaçao, qualidade da aquisiçao, depreciaçao, manutençao, consumo, valor do seguro e etc.

Valor de seguro? Ta ai uma nova questao a se levantar, sera que o Evandro sabe qual sera o valor do seguro? Do IPVA? Dos valores dos pneus aro 20".

Abraços e tenha uma otima semana.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Hehe, pois é Neilson, este é meu medo, ir fazer um test drive e não querer devolver o carro, rsrs.

Obrigado Leandro acho que vc está certo, e estou pensando na diesel tbem vi que alem da 2.7 tem a 3.6 diesel, esta li pouco sobre ela, porém a mulher quer que eu pegue uma mais nova, vou usar isso contra ela e tenta ir para uma disco 4 com motor 3.0 , kkk, mas para isso vou ter que esperar mais um pouco pra juntar uma grana, não quero assumir prestações, qdo comprei o corolla já fiz isso e no final a gente faz as contas e dá até uma dor de tanto juros que a gente acaba pagando, então se tudo der certo quero sem prestacoes, ou se for com prestacoes, que sejam poucos, hehe, tomara . Voltando sobre o assunto do diesel, acabo caindo naquela velha discussão, vale a pena para o tanto que ando, etc, etc... assunto longamento debatido já, hehe, mas que dá uma dor no bolso deixar 300,00 na mão do frentista dá ein. Sobre o seguro ainda não fiz uma cotação, mas acho que ficara em algo em torno de 3000,00 ou 4000,00 tomara, rs. Os pneus dela estão zerados então por eqto to susse, mas qdo precisar ja andei vendo e vi que é uma facada.

Rs, nem tanto o consumo Alexandre, mas tbem não to rasgando nota de 100,00 né, afinal tenho que ralar e muito pra pagar as contas hehe então tento ser precavido e tentando avaliar todos os pontos . Ou compro ela e um uno, ou melhor, como aqui a cidade é pequena como uma Biz, kkkk.

Dai vc me complicado em Raats, eu já tinha decidido esperar um pouco pra pegar uma mais nova, dai vc vem com estas idéias que me deixa com vontade novamente de pegar esta RR mesmo, kk to assim por uma land. Eu sempre compro coisas de fora, então acho que em relação a isso vai ser susse, quer dizer, vou precisar de uma ajuda até pegar o jeito, mas eu não tenho medo de pesquisar não, meto o cara e vamos la . Rs, pois é o valor me "assusta" um pouco, venho de familia simples e lembro até hoje qdo subia a serra da praia de guaratuba e passou um land do meu lado e eu pensei, "nossa esse é o carro dos meus sonhos", e pra falar a verdade nunca tinha imaginado que um dia poderia se tornar realidade, graças a deus os negocios estão indo bem e não posso esquecer nunca de agradecer e ajudar tbem quem precisa, afinal poucos com tanto e tantos com tão pouco, então tenho que fazer a minha parte.

agradeco a todos as opiniões e ainda to indeciso, kkk,

grande abraco e ótima semana tbem,

Evandro

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Hehe, pois é Neilson, este é meu medo, ir fazer um test drive e não querer devolver o carro, rsrs.

Obrigado Leandro acho que vc está certo, e estou pensando na diesel tbem vi que alem da 2.7 tem a 3.6 diesel, esta li pouco sobre ela, porém a mulher quer que eu pegue uma mais nova, vou usar isso contra ela e tenta ir para uma disco 4 com motor 3.0 , kkk, mas para isso vou ter que esperar mais um pouco pra juntar uma grana, não quero assumir prestações, qdo comprei o corolla já fiz isso e no final a gente faz as contas e dá até uma dor de tanto juros que a gente acaba pagando, então se tudo der certo quero sem prestacoes, ou se for com prestacoes, que sejam poucos, hehe, tomara . Voltando sobre o assunto do diesel, acabo caindo naquela velha discussão, vale a pena para o tanto que ando, etc, etc... assunto longamento debatido já, hehe, mas que dá uma dor no bolso deixar 300,00 na mão do frentista dá ein. Sobre o seguro ainda não fiz uma cotação, mas acho que ficara em algo em torno de 3000,00 ou 4000,00 tomara, rs. Os pneus dela estão zerados então por eqto to susse, mas qdo precisar ja andei vendo e vi que é uma facada.

Rs, nem tanto o consumo Alexandre, mas tbem não to rasgando nota de 100,00 né, afinal tenho que ralar e muito pra pagar as contas hehe então tento ser precavido e tentando avaliar todos os pontos . Ou compro ela e um uno, ou melhor, como aqui a cidade é pequena como uma Biz, kkkk.

Dai vc me complicado em Raats, eu já tinha decidido esperar um pouco pra pegar uma mais nova, dai vc vem com estas idéias que me deixa com vontade novamente de pegar esta RR mesmo, kk to assim por uma land. Eu sempre compro coisas de fora, então acho que em relação a isso vai ser susse, quer dizer, vou precisar de uma ajuda até pegar o jeito, mas eu não tenho medo de pesquisar não, meto o cara e vamos la . Rs, pois é o valor me "assusta" um pouco, venho de familia simples e lembro até hoje qdo subia a serra da praia de guaratuba e passou um land do meu lado e eu pensei, "nossa esse é o carro dos meus sonhos", e pra falar a verdade nunca tinha imaginado que um dia poderia se tornar realidade, graças a deus os negocios estão indo bem e não posso esquecer nunca de agradecer e ajudar tbem quem precisa, afinal poucos com tanto e tantos com tão pouco, então tenho que fazer a minha parte.

agradeco a todos as opiniões e ainda to indeciso, kkk,

grande abraco e ótima semana tbem,

Evandro
    O seguro nas primeiras cotações da minha disco foram ao redor de 12.000

Consegui eventualemnte um seguro de pouco menos de 5K

perfil muda essa cotação mas cote (e muito) antes de decidir... depois já viu.

abs
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Caraca, dai judia ein, bom eu tenho bonus 9 ou 10 e tbem consigo um bom desconto por causa do bradesco prime, a cidade aqui é bem pequena e o indice de roubo deve ser pequeno, mas obrigado por avisar Gabrul, melhor eu mandar fazer uma cotacão antes de decidir qualquer coisa.

abraco,

Evandro

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Que tal?

http://www.webmotors.com.br/comprar/land-rover/range-rover-sport/2-7-se-4x4-v6-24v-turbo-diesel-4p-automatico/4-portas/2007/10664780

A minha Disco 3 vem fazendo 9.0 ~~ 9.5 km/l no uso misto, com o Diesel S10 a R$ 2.29 ~~ R$ 2.34.

Agora vc citou que sua cidade eh pequena... se sua Range quebrar.... onde vc ira levar? Gasolina ou Diesel, esses carros nao sao para qualquer um botar a mao.

Leandro

Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Interior/PR
    Hehe, eu vi essa ai, na verdade estou rodando estes sites como webmotors, meucarronovo, olx quase todo dia vendo se tem novidade, rsrs.

Bom o consumo esta otimo ainda mais aliado ao preco do diesel né dá até mais vontade de viajar, hehe.

Então tem Curitiba que é perto cerca de 70, 80km então acho que dá pra ficar tranquilo , o scadufax aqui do forum é de Curitiba e me indicou o Moraz, já tinha ouvido falar deles e realmente dizem ser muito bons.

E o motor 2.7 o que acha? Anda bem? bom torque? Retomada, arrancada?

abracos e obrigado

Evandro

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Hehe, eu vi essa ai, na verdade estou rodando estes sites como webmotors, meucarronovo, olx quase todo dia vendo se tem novidade, rsrs.

Bom o consumo esta otimo ainda mais aliado ao preco do diesel né dá até mais vontade de viajar, hehe.

Então tem Curitiba que é perto cerca de 70, 80km então acho que dá pra ficar tranquilo , o scadufax aqui do forum é de Curitiba e me indicou o Moraz, já tinha ouvido falar deles e realmente dizem ser muito bons.

E o motor 2.7 o que acha? Anda bem? bom torque? Retomada, arrancada?

abracos e obrigado

Evandro
    Eu sempre citei aqui no forum, que falta um pouco de motor. A minha Pajero eh mais esperta.

Mas vc esquece tudo isso depois de acostumar com a tocada e o conforto do carro.

Nunca fui de correr e hj com a quantidade de radar e movimento nas estradas fica muito complicado pisar fundo.

Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Ressuscitando este tópico, alguem tem mais a dizer sobre a Range Rover Sport? Principalmente a 2006?

Usuário
    Entrada
    01/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Também estou no aguardo! Entre a RRS e a D3, alguem contribui com algo mais?

Eu tbm estou interessado na RRS, tenho uma Dodge Ram e estou pensando em pasar para RRS.

Usuário
    Entrada
    15/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite amigos.
    Estou chegando hj oficialmente no fórum, entretanto o acompanho a alguns meses antes da compra da minha RRS e decidir-me por ela.

Peço se possível ajuda dos senhores para tal fato:
    Ocorre que após a compra do veículo solicitei uma revisão geral no mesmo, mas estou com o veículo a um mês na oficina tendo em vista que segundo informações dos proprietários não identificam uma luz (suspensão) que acende esporadicamente com o veículo em movimento e com a suspensão acionada.
    O veículo já passou inclusive pela oficina do Ronald (SP)que gentilmente deu algumas dicas dentre elas para que verificassem a barra estabilizadora, mas o problema permanece e não é identificado por nenhum scanner (tendo em vista que não permanece acessa continuamente).
    Diante do exposto, gostaria do auxílio dos senhores, pergunto:
    1. Tem alguma sugestão?
    2. Será que existe problema em andar assim?

Desde já agradeço a atenção de todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 25/12/2018, 10:31
    2. Range Rover Sport V6 2.7 Turbo-Diesel - Alguem tem?
      Por R.Oliveira no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2017, 17:08
    3. Disco 4 ou Range Rover Sport Supercharged?
      Por rudgeleite no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/11/2013, 05:13
    4. Range rover sport - dúvidas
      Por psyk3 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2011, 11:27
    5. Manual proprietário range rover sport
      Por sergiopincelli no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2010, 11:49

Permissões de Postagem