Olá Pessoal
Este mês de julho de 2014, em comemoração ao primeiro ano com a Defender, resolvi fazer uma viagem para o Sul do país.
Primeiro, uma boa revisão com o Schimidt de Campinas, que trocou as borrachas da suspensão, os terminais de direção, recolocou o amortecedor de direção e trocou braço pitman e o joint ball (para ficar completo o serviço ainda falta trocar os amortecedores).
Bem, rodei quase 3.000 km, pelas BR101 e BR116, além de várias estradas estaduais no RS e SC. Chuva, frio, estradas desconhecidas, noite, tudo de bom.
Resultado: Defender se comportou como uma Lady; nenhum problema, mas nenhum mesmo! Independente do tempo, dos quilômetros e de ficar à noite gelada ao relento, atendia a partida de primeira; percorreu bravamente estradas difíceis em qualquer situação; enfim, nos levou e trouxe de volta em segurança e com um nível de conforto inesperado (nem eu, nem minha esposa, ficamos cansados após horas de estrada).
Foi uma prova importante, tanto para a Defender quanto para nós, mas, a cada dia me convenço de que fiz uma boa escolha e tive muita sorte de conseguir um veículo em bom estado e que vai nos dar muitos anos de alegria.
Abraços
Antônio C Ribeiro